O QUE EU ZEREI ??? SHREK FOREVER AFTER



Trazemos o quadro novamente depois de algum tempo. O que eu zerei???.
Zeramos hoje o game Shrek Forever After. Ele conta com uma vasta gama de aventura e puzzes. Que você não pode perder. Com o controle de quatro personagens você começa a aventura.
Utilizando um espelho mágico poderá entrar em outra "dimensão" no game. Vale a pena conferir o game, que conta também com as conquistas de troféu para quem curte estas coisas. eheh
Controlando Fiona você vai ter a habilidade de fogo para acender tochas e queimar tudo o que for necessário, com Shrek você poderá pegar objetos e empurrar caixas e ainda abrir alavancas. Com o gato de botas poderá subir em lugares mais elevados. E com o burro poderá quebrar cadeados abrir portas, virar espelhos. Tudo muito bem elaborado com o desenho das patinhas no cenários fica fácil ver quem vai fazer cada ação no game.
Depois de zerar o game você continua a aventura em busca dos itens secretos do jogo. Porque conforme for fazendo o upgrade em suas habilidades é que vai poder desbloquear funções mais fortes dos personagens.
Todos eles tem um poder especial apertando bola. Ainda temos a indicação de uma seta no senário mostrando para onde está indo o game durante o jogo você vai ter alguns ratos ou personagens dando dicas de como solucionar algumas ações no game.
Nada tão dificultoso. Muito bom pra quem gosta de aventura e curte estes personagens tão carismáticos.
Pena que a campanha é tão curta deixou um gostinho que quero mais...
Os produtores poderiam melhorar a questão de pegar os itens deveriam vir automaticamente para os personagens. isso me pareceu meio bugado.

No mais pra quem curte um estilo mais casual vale a pena conferir o game.

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting