Avisos e Novidades aqui no blog!!!



Vamos falar agora sobre uns Avisos e Novidades aqui no blog!!!




Estamos elaborando uma intro para nossos videos, o meu pc não estão muito bom mas vamos tentar melhorar o maximo possível.
Espero que gostem da nova intro que fiz para os videos divulgando mais o nosso trabalho.
Estou pretendendo mais pra frente comprar uma EASY CAP ou uma CAMERA FULL HD para melhorar nossas GAME PLAYS porque minha camera não está boa para gravar.
Então por enquanto vou continuar usando a placa de captura Enltv-fm3 da encore. Vou tentar colocar os videos em 16.9 assim que possivel.
Por isso estou esperando mais um pouco pra gravar os videos até que a camera ou a easy cap esteja em mãos.
E também estou querendo mudar a cara do blog como já vimos ai espero que gostem.
Aproveitamos para inaugurar hoje uma nova tag AVISOS.


Agradecemos a audiência de todos, e voltaremos com mais conteúdo para o blog.

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting