Demo de "Resident Evil 6" chega em 18 de setembro para PS3 e Xbox 360




O aguardado lançamento de "Resident Evil 6" já está próximo, mas os jogadores poderão experimentar a demo do game algumas semanas antes, em 18 de setembro. A demonstração estará disponível para PS3 e Xbox 360.
No console da Microsoft, só assinantes Ouro terão acesso à demo de "Resident Evil 6" no dia 18. Os donos de conta Prata vão ter que esperar até o dia 25 para baixá-la.
A demonstração é a mesma que foi disponibilizada anteriormente para quem comprou "Dragon's Dogma" e inclui três estágios, sendo um protagonizado por Leon, outro por Chris e o último por Jake. A demo terá suporte para partidas cooperativas online.
"Resident Evil 6" é a grande aposta da Capcom para 2012. Seus produtores prometem levar o "horror de sobrevivência" para um novo patamar, com doses cavalares de ação e o resgate de elementos clássicos da franquia, como o suspense e os zumbis.
O jogo terá três campanhas principais, que podem ser jogadas em modo cooperativo, além da modalidade "Mercenaries", que oferece multiplayer competitivo.
Com legendas em português, "Resident Evil 6" chega em 2 de outubro para PS3 e Xbox 360. O game também terá uma versão para PC, mas esta segue sem data definida. (uol jogos)
 

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting