Em clima de Carnaval, "Combat Arms" tem eventos especiais até o final de fevereiro


"Combat Arms", jogo de tiro online distribuído no Brasil pela Level Up!, terá uma série de eventos para comemorar o Carnaval. As ações vão até o fim de fevereiro e premiam tanto novatos quanto veteranos.
Quem começar a carreira no jogo neste mês vai receber uma versão atualizada do Pacote de Recruta, que traz prêmios especiais, 10.000 GP e um personagem especial com duração de uma semana no primeiro, oitavo e décimo quinto dias após a criação da conta. No total, os recrutas recebem 30.000 GP e 21 dias de personagem especial no período, além dos brindes.
Todos os jogadores que acessarem o game durante o período podem receber Maletas Prateadas e Douradas ao cumprir missões diárias, garantindo itens especiais e personagens do tipo mercenário. Há ainda a Roleta, que surge ao final de cada rodada e concede prêmios como a Especialista Raven, que não está disponível na loja virtual, e Medalhas de Carnaval.
As Medalhas de Carnaval também são dadas como recompensas nas missões diárias, e os 20 jogadores que coletarem mais medalhas no final do evento levam 50.000 CASH cada.
Equipes em guerra
Lançado em 2008, "Combat Arms" é um jogo de tiro em primeira pessoa de acesso gratuito que recebe atualizações constantes e mantém visuais relativamente modernos. É possível escolher entre ser um membro da equipe Alfa ou Bravo e participar de combates em modalidades como Eliminação e Caça ao Espião, que rendem pontos de experiência para evoluir o personagem e ter acesso a novos equipamentos.
O jogo é exclusivo para PC e está traduzido, com falas e textos em português do Brasil. (uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting