Maxis pode anunciar novo "SimCity" na GDC 2012



A conferência da Electronic Arts na Game Developers Conference 2012 acontece em 6 de março e pode marcar o retorno do simulador de cidades mais famoso dos videogames, "SimCity".

Erik Reynolds, representante da EA, anunciou pelo Twitter. "Mais informações! Um anúncio da EA e Maxis na GDC: grande evento com convidados especiais".

Junto com essa mensagem, a empresa abriu o site 'EA Game Changers', com uma contagem regressiva informando os dias e as horas que faltam para a sua conferência em São Francisco.

No Facebook, a Electronic Arts dá mais uma pista sobre o novo projeto da Maxis: "Como poderemos mudar o mundo juntos? Descubra como no evento Game Changers da EA na GDC. O que você faria se tivesse o poder de mudar o mundo?".

Em um anúncio de emprego recente, a Maxis procurava engenheiros de gráficos experientes para trabalhar com "um talentoso e experiente time para um futuro título de simulação com alto investimento". O anúncio da Maxis dizia também que os candidatos deveriam "ter conhecimento de arquiteturas de renderização para o PlayStation 3 e Xbox 360".

UOL Jogos estará presente no evento da EA e da Maxis na Game Developers Conference, no dia 6 de março, nos Estados Unidos.

Urbanismo virtual
Criação de Will Wright, o mesmo designer de "The Sims" e "Spore", "SimCity" é uma série de jogos de gerenciamento em que seu objetivo é construir e administrar grandes metrópoles. "SimCity" foi o primeiro produto da Maxis: o jogo original foi lançado em 1989 para computadores. De lá para cá, a série ganhou novas versões para PC e plataformas Nintendo, como Super Nintendo, DS e Wii, entre outros. (uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting