"Pokémon Black & White" receberá Mewtwo por download em 12 de fevereiro


Um dos personagens mais populares de Pokémon, o monstrinho de bolso MewTwo estará disponível para os treinadores de "Pokémon Black & White", graças a um extra que será distribuído gratuitamente por download a partir de 12 de fevereiro.
Para pegá-lo, os jogadores deverão ter acesso a uma conexão de internet sem fio e fazer o download do bichinho com poderes psíquicos, que estará disponível por tempo limitado e indeterminado.
O 'presente' será dado pela Nintendo em homenagem à estreia do card Mewtwo-EX na expansão "Black & White Next Destinies" do jogo de cartas online "Pokémon: Trading Card Game" , que acontecerá em 8 de fevereiro. Tal pacote conta com poderosos pokémons de Unova e outros locais, incluindo Reshiram-EX, Zekrom-EX, Kyurem-EX e Regigigas-EX.
Outra novidade para os fãs de Mewtwo está no site oficial, que apresenta o vídeo 'The Mastermind of Mirage Pokémon', um especial para a TV (em inglês) protagonizado por Mewtwo e Mew. (uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting