Bateria extra para 3DS promete autonomia de 10 horas para jogos



Jogadores de 3DS que consideram a autonomia da bateria do portátil muito baixa agora poderão ter uma opção para aumentar as suas horas de jogo sem precisar de carregamento.

A empresa Japan Trust Technology está preparando uma nova bateria para o 3DS com 5.800 mAh, que promete render até 10 horas de uso contínuo.

Segundo a Japan Trust, a nova bateria adicionará 9 mm de largura em relação ao acessório original.

Ainda sem data de lançamento prevista, sabe-se que a nova bateria será vendida por 9.980 ienes (US$ 128) nas versões branca, rosa e vermelha e por 9.480 ienes (US$ 121) nos modelos azul e preto.

Mais informações e imagens do produto podem ser conferidas no site da fabricante.
3D no portátil

Atual linha portátil da Nintendo, o 3DS tem como principal característica a presença de uma tela widescreen capaz de processar gráficos com efeito 3D estereoscópico sem a necessidade de usar óculos especiais.

Assim como os antecessores da linha DS, o 3DS também apresenta uma tela inferior sensível ao toque. Entre outros atrativos, o videogame permite tirar fotos e gravar vídeos em 3D, ouvir música e se conectar à internet via Wi-Fi.(uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting