Próxima atualização do 3DS traz novo jogo para o StreetPass, diz site



A próxima atualização para o 3DS que chega em novembro promete muitas novidades. Duas delas já apareceram na internet e se forem confirmadas, vão mostrar um novo jogo compatível com o Street Pass e a possibilidade de gravar vídeos em 3D de até 10 minutos.
Segundo o site Nintendo World Report, os jogadores que já mataram todos os monstros no "Mii Resgate" e também completaram todas as peças no "Troca-Puzzle" terão um novo incentivo para colocarem o 3DS no bolso e o levarem para passear com o Street Pass ativado. O site não deu detalhes como será o jogo, sendo esperado mais detalhes futuros.
Já o jornal japonês Nikkey divulgou que o portátil da Nintendo vai ganhar a função de gravar vídeos em 3D de até 10 minutos e depois fazer upload para sites como YouTube.
Mais informações podem surgir na "conferência" do presidente da Nintendo, Satoru Iwata, marcada para essa sexta-feira (21) às 8h (horário de Brasília). Apesar de previamente gravada, a mensagem de Iwata promete contar novidades da próxima atualização do 3DS e também das funcionalidades online de "Mario Kart 7", próximo jogo da franquia de corrida estrelada pelo famoso bigodudo.
Os links para acompanhar o vídeo estarão no site da Nintendo (em japonês). (uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting