DETONADO: Call of Duty Modern Warfare 2


DETONADO: Call of Duty Modern Warfare 2

Confira o Roteiro com as missões.

THE PIT

Antes de entrar em campo, troque sua metralhadora pela ACR Holographic, que possui um pente com maior número de projéteis. Mantenha sempre uma boa distância com a metralhadora, pois assim é possível alternar os alvos com a mira automática (solte e pressione novamente o botão de mira e o cursar vai alternar de forma automática para o próximo alvo. Procure enfileirar os inimigos, para abater mais de um alvo com um único tiro, e use a pistola dentro do prédio para evitar ter de recarregar as armas. E use a faca nos inimigos que aparecem nas passagens obrigatórias, corno na entraria do prédio e no topo da escada: com isso, você não perde tempo e não precisa parar para mirar.

SNIPER Fl

Pegue as claymores sobre a caixa e troque sua pistola por uma metralhadora. Arme-se com o rifle sniper, segure (bola) para deitar e mantenha a mira abaixo da torre com grandes antenas, á esquerda. Os maiores perigos aqui são as granadas: sempre que uma cair próxima, corra para jogá-la de volta ou sua morte é praticamente certa, E acabe rapidamente com os inimigos que se aproximarem demais para evitar que eles joguem as granadas. Na segunda onda, você terá o predator drone disponível (seta para baixo), sobre uni caixote. Evite usá-lo agora para não detonar os caminhões-tanques, que podem ser valiosos adiante. Plante claymores à frente de cada uma das escadas laterais de seu posto para evitar ser surpreendido pelas costas, e as reponha assim que detonarem. Troque a metralhadora pela bazuca e atinja o jipe no momento em que ele passar pela torre de comunicação. Logo em seguida, dispare com
o rifle nos inimigos que surgem peio corredor direito. Fique atento ao heliporto do lado esquerdo e acabe rapidamente com os soldados que subirem lã ou você será um alvo fácil para o esquadrão adversário. Na terceira onda é que a coisa começa a pegar fogo. Logo no começo, use o predator (seta para baixo) para atingir os jipes antes que os inimigos possam desembarcar e o ataquem com tudo. Faça o mesmo na quarta onda. Assim que a quinta onda começar, destrua o caminhão à direita. Caso fique sem claymores para proteger as escadas, use as stun grenades (L2) para atordoar os inimigos (atire e olhe para o lado contrário) que subirem e proteja a escada.

O CRISTO REDENTOR

A fase da favela exige paciência e avanço lento. Troque sua segunda arma pela metralhadora com radar de calor que está sobre a cadeira fora da casa, à esquerda. Fique atento aos 

telhados e elimine todos os inimigos que puder antes mesmo de sair da área inicial do jogo. Uma vez que tenha que entrar no lugar, mantenha-se com as costas sempre protegidas por paredes. Aproveite a estrutura fraca das construções para atirar em inimigos através das paredes e abuse de bombas quando notar inimigos dentro de barracos. Ao ouvir latidos, encoste-se em algum local e espere os cachorros surgirem para evitar surpresas desagradáveis.


EVASION

Corra e, logo que ouvir vozes, deite e siga rastejando entre a vegetação à direita. Deixe a primeira patrulha passar e avance. Quando ouvir novamente falatório (em 180 m), esconda-se na moita no centro da bifurcação, espere a patrulha passar e parar, então siga pela vegetação atrás do guarda com o cachorro. Rasteja até a área de 130 m e esconda-se na vegetação à direita. Acabe, primeiro, com os dois guardas logo à frente e, depois, com o outro e seu cachorro. Avance rastejando por baixo da tubulação ã direita até avistar dois guardas no topo de um elevado. Acabe com eles e corra para a vitória.

SUSPENSION

Troque a pistola pelo rifle M14 que está na lona, equipe-o e espere, paralelamente ã lateral esquerda, a tropa que desce: posicione sua mira de forma que deixe todos os soldados enfileirados e poderá eliminar todos eles com um único tiro, mirando no pescoço do primeiro da fila. Repita o processo do outro lado e acabe com os demais antes de avançar. Na segunda parte da ponte, troque o rifle por uma bazuca, volte ã parte inclinada e destrua o helicóptero ã direita com um disparo de bazuca. Peque novamente o rifle e avance lentamente. Acabe com todos os seus inimigos e use os dois tipos de granadas que você equipou (stun e frag) quando muitos inimigos se juntarem. No total, há cerca de 56 soldados para encarar nesta missão.

OVERWATCH

 Esta missão é somente para duplas. Aqui, um dos jogadores deve ser o atirador no helicóptero, enquanto o outro, no solo, deve chegar ao local indicado. Converse constantemente com seu parceiro no ar para evitar ser atingido e use o laser (seta para direita) para indicar edifícios com inimigos. Tome cuidado, pois o laser denuncia sua posição. Quanto ao homem no ar, pressione (triangulo) para circular entre as três armas, mas evite a fraca metralhadora (terceira arma). Use a primeira, uma bomba, para acertar grandes concentrações de inimigo a pé; e a segunda, uma espécie de bala explosiva, para acertar veículos e inimigos mais dispersos. Fique atento aos helicópteros, indicados pela nuvem de poeira que erguem no chão quando estão parados, e derrube-os antes que consigam descarregar as suas tropas.
(Em Overwatch, o jogador em solo não deve evitar se expor. Indique ao helicóptero onde acertar utilizando o laser )

BODY COUNT

Troque a pistola pelo M14 e vá para os fundos da lanchonete, na parte fechada com as latas de lixo. Assim que as bombas de gás estourarem, use a mira do Mli para atingir os inimigos no outro prédio e alterne para a pistola quando alguém se aproximar demais. O segredo aqui é limpar um prédio e seguir para lá, revelando entre todos até conseguir a pontuação requerida. Jogando em dupla, corra até a lanchonete à direita daquela onde a fase inicia e fiquem na outra parede do lugar, com um caminhão parado: enquanto um jogador defende o corredor de trás, o outro jogador deve mirar pela quina da frente desta parede.

BOMB SQUAD

Troque suas armas pelas RC-90 e AA-12: a RC é boa para longas distância, enquanto a AA pode ser disparada em distâncias menores sem necessidade de mirar. Desça pela viela à direita. Entre tom a Re e acabe com os dois inimigos que vêm pelo telhado. Arme-se com a AA e entre disparando. Acabando com todos, vá até o ponto indicado e segure (quadrado) até desarmar a bomba. Volte ao início, pegue munição sobre o caixote e desça pela viela central.
Equipe a RC, use uma stun grenade na viela à esquerda e avance. Acabe com os inimigos nas janelas da casa em frente, desça a rua atirando e entre na primeira casa à direita. Atravesse pelas tábuas, jogue outra stun na entrada ã frente e entre disparando. Desarme a segunda bomba, saia pelo outro lado e desça o morro. Na parte mais baixa, use a AA pala acabar com os inimigos na entrada da área, e a RC nos outros ao redor da bomba. Não é necessário acabar com todos, basta livrar o pedaço, correr até a bomba e desativá-la. Se tiver dificuldades, acabe com os inimigos que puder, volte pela entrada da última área e siga pelo outro lado.

RACE

Desça a montanha na maior velocidade e siga os snowmobiles inimigos para encontrar os melhores caminhos. Dispare nos inimigos com (L1) e capriche na pontaria para encerrar a missão com louvor.



 BIG BROTHER


- Missão somente para duplas. 

Mais uma vez, um dos jogadores atua como o atirador no helicóptero e deve limpar o caminho para que o outro jogador siga por terra firme.
Jogador no solo
Avançar faz com que os inimigos se exponham. Então, avance lentamente para que os inimigos apareçam e mantenha-se protegido, enquanto o helicóptero acaba com eles.
Chegando atrás da casa, arraste-se pela mureta para que soldados na rua acima apareçam e, ao serem eliminados, corra para o outro lado da rua e avance pelos cantos. Adiante, o helicóptero faz um vôo independentemente do jogador que está no chão, obrigando-o a seguir até a parte de trás do restaurante e avançar para dentro do posto de gasolina. Abrigue-se lá e avance após o helicóptero destruir os caminhões. Proteja-se nos destroços dos caminhões e indique ao helicóptero a posição dos inimigos perto do prédio com fumaça. Com a área limpa, siga por trás do estabelecimento e suba no telhado com a fumaça: proteja-se na mureta e indique os inimigos ao seu companheiro. Corra até a fumaça para concluir a missão.

-Jogador no helicóptero
Dispare no jardim com uma espécie de casa da árvore. O jogador em solo deve informar sempre sua posição para que você limpe o caminho. Em seguida, dispare peta rua e dentro das garagens. Quando o helicóptero chegar ao final da rua, segure (L1) para desacelerá-Io  e abra fogo na direção da barragem na rua, continuando no estacionamento da lanchonete. Ao parar sobre o posto, fuzile o (L1) caminhão e fique atento aos soldados que passam enquanto seu companheiro avança. Avançando, fuzile os três caminhões que seguem em direção ao prédio com fumaça verde e cuide dos soldados no telhado. Ao parar em frente ao telhado, metralhe os soldados para que seu companheiro possa correr e completar a missão.
(Aproveite a cobertura dos tanques para surpreender os snipers antes mesmo de se posicionarem no mato )

HIDDEN

Sempre agachado, comece eliminando o inimigo ã direita com a faca, então volte ã esquerda e elimine o outro inimigo da mesma forma. Equipe o rifle e posicione os dois guardas conversando na mesma linha para eliminar ambos com um Único tiro. Avance lentamente e use a mira do rifle para identificar um atirador camuflado à direita da passagem para o campo aberto. O campo está cheio deles e, para localizá-los, você deve se basear na indicação de dano (quando receber algum tiro) ou por um rápido brilho das lentes de suas miras. Fique atento também à artimanha deles: logo que atiram, eles deitam, então confira a contagem de inimigos (seta para cima) para saber se os acertou ou não. Ainda na mesma entrada acima, há mais dois: um após o tanque e outro atrás dele, à esquerda. Elimine-os, siga pela esquerda e elimine mais três próximos à área elevada: um na árvore à direita, outro em frente à passagem entre as carcaças de tanque e mais um atrás dos tanques à esquerda. Há também um quarto atrás da carcaça à esquerda. Continue pela esquerda e acabe com três soldados que estão conversando na estrada. Atravesse para o outro campo, entre no cemitério e acabe com outros dois atrás da árvore. Acerte um terceiro dentro da igreja, entre lá e plante uma claynnore na entrada. Elimine o sniper no topo da escada e acabe com outros dois soldados na casa vizinha. Desça, proteja-se na outra entrada da igreja e acabe com os inimigos nas janelas da outra casa. Siga para lá, plante claynnores na entrada e elimine os guardas através das janelas. Por fim, vã ao sobrado, esconda-se ao lado das janelas e, cuidadosamente, encontre os últimos cinco snipers ocultos no gramado. Para rastreá-los, observe as marcas das balas nas paredes e trace a trajetória.

BREACH & CLEAR

Exploda a parede e, para que a câmera lenta dure mais tempo, atire sem mirar no soldado ã esquerda e depois só nos inimigos no fundo do corredor central. Quando o tempo voltar ao normal, acabe com os fugitivos e ignore os alvos que firam no alto. Siga por uma das laterais e jogue granadas na lateral e no centro da próxima sala: assim que a primeira explodir, avance até a última sala, use a stun grenade e pule no buraco.

TIME TRIAL

Passe entre as bandeiras para acumular tempo suficiente para descer a montanha.

HOMELAND SECURITY

Fique atento à primeira frase de Price, no início de cada onda, pois ela indica o local por onde surgirão mais inimigos. Na primeira onda, troque sua pistola pelo rifle M14, pegue as claymores e posicione a sentinela em frente ao posto mais distante do carro. Use o rifle para eliminar os inimigos através da passagem entre as lanchonetes.
Na segunda onda, plante claymores atrás da loja de conveniência, em frente às janelas laterais da lanchonete e na saída dos fundos de lá. Entre e proteja-se atrás do balcão, assim evitará os ataques do predator inimigo.
Na terceira onda, arme a sentinela dentro da lanchonete à esquerda da entrada, de frente para as janelas. Repita o procedimento acima e, após eliminar os soldados, pegue a bazuca sobre a mesa e dispare no helicóptero. Uma alternativa é correr na direção do helicóptero para fazer com que o predator do próprio inimigo o atinja durante seus disparos.
Para finalizar, durante a quarta onda, use a mesma estratégia e a bazuca para destruir o tanque. Repita na última onda, agora com dois helicópteros e um blindado.

SNATCH & GRAB

Avance bem pouco até ouvir a entrada de outra música, então corra para trás da asa do avião e use o rifle para acertar três disparos na cabeça do juggernaut. Se ele se aproximar muito, use stun grenades para atordoá-lo. Seu maior aliado é o radar, fique atento aos pontos que surgem nele para identificar seus inimigos. O caminho pela esquerda é mais aberto e o da direita oferece mais proteções, mas muitos inimigos podem atingi-lo através das janelas das carcaças. [imprescindível acabar com todos os inimigos, já que eles voltam para caçá-lo. Na área com um avião partido, siga pela direita, sempre com muito cuidado. Após eliminar todos, examine o computador no ponto indicado, equipe o rifle e deite dentro da carcaça empinada de avião. Elimine todos os inimigos que puder e, caso ouça o som do juggernaut, esconda-se atrás de um dos bancos. Vire-se para a parte de baixo e use stun grenades e o rifle para vencer o monstro. Desça para o vale em frente, siga pela esquerda e abra caminho até alcançar a fumaça. Caso a coisa complique, jogue stun grenades para os lados e corra para o final.

WARDRIVING

 (Posicionar corretamente as sentinelas e saber onde se esconder são os segredos para vencer em Homeland Security )
Pressione (seta para direita) para ativar o laser e dispare para indicar ao stryker onde atacar, começando pela primeira casa à esquerda. Após o ataque, entre pela garagem, acabe com os inimigos na cozinha e no último corredor à esquerda. Pegue as clayrnores na sala ao fundo, plante uma sob a janela desta mesma sala, uma na passagem entre a casa e a garagem, e algumas próximas à entrada da casa. Ative o computador, mande o stryker atacar a entrada da casa e suba para o andar superior. Deite e cubra a entrada da casa e da garagem até o download ser concluído. Saia e siga para a outra casa marcada, do outro lado. Monte a sentinela na passagem à direita do computador, de modo que ela cubra tanto a entrada da casa quando a entrada da garagem. Plante claymores nas entradas, inicie o download no computador e aguarde agachado na quina esquerda frontal da casa, atrás de uma parte avançada da parede. Siga para a última casa pela mesma calçada da segunda casa e mande o strylier atacar a primeira entrada da garagem. Proteja-se atrás do muro da casa em frente e cuide dos inimigos na escadaria. Entre pela garagem e monte as sentinelas nas duas entradas laterais do bar, de modo a cobrir os caminhos laterais. Pegue mais clayrnores no bar e plante PM todas as entradas. Fique ao lado do bar cobrindo a entrada da garagem e use stun grenades para eliminar os soldados que entrarem. Por fim, acabe com os inimigos na rua e volte ao stryker.

WRECKAGE 

Troque a pistola pela M4A1 e coloque uma turret em cada lateral da ponte, no meio do lugar. Assim que as tropas descerem pelas laterais, use o lança-granadas da Mll ou a bazuca para explodir o caminhão - tanque na outra ponta da ponte. O objetivo é destruir todos os veículos. Nos intactos, basta atirar no capô até que peguem fogo e explodam. Após passar pelo segundo caminhão-tanque, espere a ponte ruir e use um explosivo nos carros que se amontoarem. Já na parte mais alta, posicione a turret um pouco à frente, do lado direito, e a outra, do lado esquerdo, próximo à rachadura. Assim que puder, destrua o caminhão-tanque no fundo e use a bazuca para acabar com o helicóptero.

ACCEPTABLE LOSSES

Suba na mureta ã direita do corredor inicial, siga pela parede à esquerda e elimine o inimigo com faca, no final deste corredor. Mesmo com inimigos dos lados, rasteje o mais afastado possível deles até a cauda do avião para plantar a primeira bomba e continue rastejando até a mureta à direita. Esconda-se (quando possível) e fique imóvel até ele se afastar. Siga até o final da mureta, elimine os dois inimigos próximos ao outro Caça e volte ao inicio da fase. Siga até o final do corredor inicial, aguarde os dois soldados seguirem pela lateral do casebre com a última bomba e corra agachado para lá. Esfaqueie o soldado sentado e o outro encostado na sala à direita. Arme a bomba, esconda-se na parede logo à frente dela para não ser visto por nenhuma entrada e use o radar de sua arma para acompanhar a patrulha ao redor da casa. Saia pelos fundos, siga pela lateral esquerda da barraca e dispare no soldado atrás da barraca. Corra até o local indicado.

TERMINAL

 Troque sua segunda arma pela ACR com lança-granadas. Elimine os dois soldados comuns à direita e esfaqueie o terceiro carregando um escudo. Fique com a ACR e pegue a bazuca. Proteja-se na entrada do balcão, ou atrás do pilar, exatamente na frente da entrada do balcão, e acabe com um inimigo no topo das escadas. Assim que a bomba de fumaça explodir, usa a bazuca nas escadas para tentar acabar com os inimigos antes que desçam. Antes de subir, verifique os parapeitos do segundo andar para não ser surpreendido. Troque a bazuca e pegue alguma arma de preferência. No segundo andar, use o lança-granadas na entrada ao fundo e corra para trás do balcão à esquerda. Permaneça agachado e mire nos inimigos pela entrada do lugar. Rapidamente, lance uma granada seguida de uma stun para acabar com os que carregam escudos. Carregue o lança-granadas, avance para atrair os inimigos e retorne rápido para o balcão da lanchonete, no fundo do saguão. Siga até as escadas rolantes no outro saguão e proteja-se na loja à direita para ter visão de ambas as escadas. Após eliminar os inimigos que sobem, use uma stun grenade seguida de um disparo com o lança-granadas para acabar com os soldados lá embaixo.



ESTATE TAKEDOWN


Use o sniper para encontrar os inimigos à direita do ponto inicial. Logo após, suba até a casa, mas não entre nela ainda: plante claymores nas passagens logo na entrada e use novamente o rifle para encontrar os snipers nos morros laterais, próximos às antenas e ao celeiro. Entre na casa e, sempre que ouvir uma mudança brusca na música, corra para o dech do inicio, mire na entrada da casa e acabe com o juggernaut usando o rifle. Dentro da casa, avance com cautela, tomando cuidado com o soldado na sacada e termine a missão eliminando os inimigos visíveis pelas janelas e varanda. Caso sobre algum, contorne a casa pelo lado de fora

AVISO: estas fases NÃO DEVEM ser jogadas sozinho. Ação coordenada é a chave para vencer.

WETWORK

Cada jogador deve arrombar uma porta e acabar com os bandidos lá dentro. A seguir, plante uma clayrnore ao lado da passagem com grade e recuam. Um deve permanecer ajoelhado atrás da pilha coro canos, à esquerda, e outro atrás do galpão dos reféns. Eliminem os inimigos, avancem, cobrindo as escadas ao lado da sala; um de dentro do sala e outro fora. Suba com cuidado, avance até que soldados desçam pela esquerda e recue. Dispare uma granada entre os cilindros ao fundo para explodir vários de uma vez e desçam para dentro da sala ao final da 'escada. Enquanto um vigia o topo da escadaria de dentro da sala, o outro deve usar o lança-granadas da própria arma para derrubar o helicóptero, já que a aeronave se esquiva de mísseis. Abatendo o helicóptero, subam as escadas e acabem com os inimigos restantes que surgem pelos fundos à direita.
Avancem mais um pouco e cubram a escada, um disparando em diagonal e o outro pelo vão entre a parede e o cilindro em frente à escada. Suba as escadas para eliminar os inimigos restantes e sigam para a outra escadaria. Peguem os rifles com mira infravermelha sobre a caixa e subam até o local mais alto da plataforma. Novamente, atraiam os inimigos e desçam. Cubram a escada na intersecção entre a parte coberta e a aberta. Quando os inimigos pararem de vir, subam e acabem com os inimigos nas janelas do galpão no fundo, utilizando a mira do rifle. Por fim, cuidem dos últimos inimigos que surgem à esquerda, arrombem o galpão e acabem com os bandidos, eliminando primeiro aqueles que correm para os esfaquear.
(Em Wetwork, cubra as escadas para acabar com todos os inimigos antes mesmo de seguir adiante)

HIGH EXPLOSIVE

Aqui, usaremos um truque muito sujo, mas eficaz. Em dupla, entrem na primeira casa à esquerda e, enquanto um jogador fica escondido no canto, recuado nos fundos da casa, o outro deve sair para atrair o juggernaut. Assim que ele surgir, o jogador "isca" deve correr para a entrada da casa e, mesmo abatido, deve ficar atravessado lá para que o juggernaut não consiga entrar. Dessa forma, o jogador nos fundos o bombardeia até que ele tombe. Quando eles começarem a vir em grupos, plantem C4 na parede em frente à entrada e disparem ali para atingir todos de uma vez.

ARMOR PIERCING

Um jogador deve trocar o lança-granadas pelo rifle barret, o outro pega o intervention. Atraia o juggernaut, corra para o ponto de abate e metralhe-o. No começo, é possível usar a técnica de travamento de "High Explosive", na escada dentro da área coberta do complexo. Após conseguirem avançar até a área com andaimes, o jogador com a barret deve se esconder atrás da caixa de munição e cobrir a entrada com as grades. O outro deve pegar o rifle sobre a caixa e usar seu lança-bombas para derrubar o grandalhão. O jogador com a barret servirá como isca e pode plantar claymores ao redor da entrada com grades e deve percorrer o complexo para atrair o inimigo. Corra quando a música mudar. 



INTELS


MISSÃO 1 - S.S.D.D.

Intel. 1 - Antes de iniciar o objetivo na The Pit, indicada pela placa no caminho, vá para o lado oposto ao que a seta da placa aponta e pegue na bancada branca perto dos pneus.

MISSÃO 2 - TEAM PLAYER

Intel. 2- Dentro da escola, na última sala (antes de sair para o estacionamento).
Intel. 3 - Do lado de fora da escola, no estacionamento, no baú ao lado do táxi.

MISSÃO 3 - CLIFFHANGER

Intel. 4-Logo que se separar do parceiro de missão, localize a torre de vigilância e suba pela escada de metal para encontrar a Intel.
Intel. 5- Ao reencontrar seu parceiro de missão atrás do galpão, ignore-o e siga para a direção contrária. No galpão vizinho há dois homens trabalhando no jato, quebre a janela com socos para pegar, pelo lado de fora, a Intel na mesa.
Intel. 6- Durante a descida com o Snowmobile, siga sempre pelo lado direito; desacelere, fique quase parado e, quando o marcador de distância marcar 1.795 metros, siga devagar e vasculhe o chão em meio às árvores.

MISSÃO 5 – TAKEDOWN

Intel.7- Assim que entrar na favela, repare na casa com roupas em frente da entrada. Siga pelo beco ã esquerda até o fim para encontrar uma moto encostada na parede de tijolos. A casa ao lado tem um janelão e um pôster do filme VINGANÇA. Procure nesta casa.
Intel. 8- Depois do carapinho de futebol, no caminho há uma caixa d'água azul sob um emaranhado de fios. À direita dela há uma subida com uma escada de metal que dá acesso a uma casa de tijolos; entre e colete.
Intel. 9 - Na casa onde pegou a Intel 8, saia pela outra porta e ficará de frente com outra casa de tijolos vermelhos, com uma escada de madeira na porta, do outro lado da viela. Entre nela e vasculhe o andar térreo.
Intel.10 - Saindo da casa que serviu de esconderijo para a Intel anterior, suba o morro até passar ao lado de um carro em chamas " na viela, quando vai surgir o ícone "Capture" indicando o próximo ponto do objetivo. De frente para o veículo em chamas há uma casa, entre e desça até o quarto.

MISSÃO 6 - WOLVERINES:

Intel. 11- Na lanchonete onde você é obrigado a pegar a arma Stinger, vá ao posto de gasolina ao lado e entre na loja conveniada.
Intel. 12-À esquerda da lanchonete Nate's, próxima ao avião caído que deixou uma vala na frente do estabelecimento, há uma loja com banco online; procure pela Intel entre os computadores.
Intel.13- Dentro do estabelecimento Taco Toco, próximo da placa gigante do Nate's.
Intel.14- Saia do Taco Toco pela porta destruída
nos fundos e encontre o estabelecimento vizinho do outro lado do estacionamento. Próxima, há uma área cercada com um latão de lixo.

MISSÃO 7- THE HORNET'S NEST

Intel. 15- Logo no início, siga peio lado direito da casa cercada. Na frente da casa há uma casinha amarela cercada por uma mureta, com uma mesa na porta. Entre e colete sua Intel.
Intel. 16 Ao descer pela rua, após o início da fase, siga pela próxima rua à esquerda. Vá até o barranco do mercado Barateiro, acompanhe a grade à esquerda até chegar no casebre onde há um pneu pendurado. Está sobre os latões.
Intel 17- Em uma das ruas do caminho há uma subida que leva à sorveteria Pelayo's. Continue subindo até achar um carro de cor de ferrugem dentro de uma garagem; no segundo andar da casa em frente à garagem está a Intel.
Intel. 18- Após passar pela rua da feira e cruzar um barraco, você vai chega em um campinho de futebol. Atrás de um dos gols, na janela de um dos barracos, encontra-se a Intel.

MISSÃO 8- EXODUS

Intel.19 - No final da rua inicial, após o caminhão de bombeiro, há uma casa com uma caminhonete e uma moto estacionada em uma vaga para deficientes. Entre nessa casa.
Intel. 20- Quando chegar a um portal com uma guarita e uma bicicleta junto à placa de Pare (Stop) do lado direito, entre na dependência atrás da placa para pegar a Intel.



Intel. 21 - Após a ponte coberta no final da rua, do lado direito, entre no único casarão com uma fonte (desligada) e suba.


MISSÃO 9— THE ONLY EASY DAY... WAS YESTERDAY

Intel. 22 - Antes de explodir a primeira porta, suba o lance de escada ao lado, vá até o último andar e vasculhe a estante.
Intel. 23 - Após bancar o franco atirador, no caminho seguinte, há uma sala com um cilindro marrom ao lado da porta. Está dentro da sala.
Intel. 24 - Após derrubar um helicóptero, ignore o lance de escada adiante e aviste um tanque iluminado por luzes vermelhas. Entre pela porta ao lado e investigue sob a escada.

MISSÃO 10 — THE GULAB

Intel. 25 - No pátio externo da prisão, logo que descer do helicóptero, suba pelo lance de escada para ter acesso a uma sala escura. Procure pela Intel que está escondida no fundo.
Intel. 26 - Chegando na sala de monitoramento dentro da prisão, verifique os balcões.
Intel. 27 - Ao sair da sala de monitoramento e Seguir pelo corredor 22, entre na primeira cela à direita para encontrar a Intel desta área.
Intel. 28- Ao resgatar o capitão Price (que estrangula o inimigo), não deixe de pegar a Intel na mesa à esquerda, rapidamente.

MISSÃO 11 — OF THEIR OWN AMORD

Intel. 29- Pouco depois de invadir o salão da Casa Branca, quase no início da missão, você passa por um corredor com um elevador em que a porta fica abrindo e fechando. Entre neste elevador e olhe ao lado do segundo corpo.
Intel. 30- Depois de subir pelas ruínas do que seria uma escada, marcada com sinalizador vermelho, há uma sala com um lança-mísseis que deve ser destruído. Vã ao corredor, nos fundos.

MISSÃO 12 — CONTINGENCY

 Intel. 31- Ao escapar do tanque com a metralhadora, você vai se embrenhar na mata com soldados e cachorros. Siga pelo lado esquerdo da trilha e, no final dela, peque a Intel sobre uma caixa com para-quedas.
Intel. 32 Chegando na base, logo depois da grade, localize o edifício com o número 33 marcado na parede. Entre e encontre a Intel sobre a mesa, perto de uma porta de acesso.
Intel. 33 - Ainda na base, mais adiante, derrube o helicóptero e siga para o heliporto do edifício com antenas parabólicas. Está atrás das caixas que estão juntos da parede.

MISSÃO 14 — WHISKEY HOTEL

Intel. 34 - Ao chegar na casa em que seu aliado retira um quadro da parede, espere este mesmo soldado abrir a porta ao lado e, na sala seguinte, pegue a Intel sobre o sofá.
Intel.35 -Adiante, após subir dois lances de escada seguidos, há um corredor onde você vai usar um sinalizador verde. Antes de avançar, localize-a no início do corredor, sob a janela.

MISSÃO 15 — LOOSE ENDS

Intel. 36- Antes de invadir o casarão, dê a volta por trás para encontrar a casa de barcos. A Intel está sobre a caixa.
Intel. 37- No segundo andar do Casarão invadido, exploda a porta do quarto no andar superior para pegar a Intel na mesinha.
Intel. 38- No andar inferior hã duas portas que precisam ser explodidas. Atrás de uma delas hã uma sala com armas e sua merecida Intel.

MISSÃO 16 — THE ENEMY OF MY ENEMY

 Intel. 39 - Logo no começo, saia do ponto de tiro e visite a carcaça de avião ao lado para encontrar a Intel.
Intel. 40 - Faltando 90 metros para chegar ao checkpoint do objetivo "Get to the rally point", seu personagem vai subir um barranco onde há o bico de um avião; entre e pegue a Intel.

MISSÃO 17 — JUST UKE OU) TIMES

 Intel. 41 - Assim que entrar na caverna, espere um batalhão de soldados sair e deixar apenas um soldado, de costas e mexendo em uni computador. Elimine-o e visite o corredor ã direita.
Intel. 42 - Na caverna, onde os canos liberam vapor e um monte de inimigos partem para o ataque com mira laser, não deixe de pegar a Intel na pequena caverna lateral, antes da saída.
Intel. 43 - Depois da ponte, em outra caverna onde um grupo usa granadas de fumaça, há uma vala que divide a caverna. Ignore a ponte de madeira e vá ao final da caverna.
Intel. 44 - Após a coleta da Intel 43, exploda a porta adiante e encontre outra Intel na mesa.

MISSÃO 18— ENDGAME

 Intel 45 - Logo de início, antes de entrar no bote, pegue a Intel sobre a caixa ao lado.


FIM

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting