"Final Fantasy X-2 HD" pode ter missões extras da versão japonesa



"Final Fantasy X-2 HD" poderá receber um conteúdo que até então estava disponível apenas no Japão. De acordo com a revista Famitsu, a Square Enix pensa em adicionar o pacote "Last Mission" à releitura em alta definição do clássico RPG do PS2.
Caso seja confirmado, o pacote "Last Mission" (que apareceu em "Final Fantasy X-2: International + Last Mission") vai adicionar algumas missões extras situadas após os eventos finais do jogo.
"Final Fantasy X-2 HD" virá junto com "Final Fantasy X HD" para PlayStation 3 em data a ser definida. O PlayStation Vita também terá ambos os games, que serão oferecidos separadamente.
Divisor de águas
Um dos RPGs de maior sucesso no PlayStation 2, "Final Fantasy X" foi também o primeiro da série para o console e marcou uma 'recomeço' na franquia até então.
Como principais novidades estavam uma trilha sonora com estilo mais moderno que o habitual, um protagonista mais descontraído, batalhas baseadas em turnos com a possibilidade de trocar de personagem a qualquer momento, diálogos falados, muito mais linearidade e o fim do mapa mundi.
O herói do game é Tidus, um esportista profissional de um mundo tecnológico que é arremessado por uma figura misteriosa para 1000 anos no futuro - onde tudo que ele conhece foi destruído.
Junto com seus novos amigos ele deve descobrir mais sobre a terrível ameaça Sin, e descobrir mais sobre seu pai.
"Final Fantasy X" foi lançado exclusivamente para o PlayStation 2 em dezembro de 2001. (uol jogos).

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting