The Walking Dead: Survival Instinct" sai em 26 de março para PC, PS3, X360 e Wii U



O game de tiro "The Walking Dead: Survival Instinct" chegará aos EUA em 26 de março, com versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U. A data de lançamento foi confirmada pela Activision.
Anteriormente, o produtor Glenn Gamble, da Terminal Reality, revelará que o jogo estaria nas lojas do Reino Unido e Europa em 29 de março.
"Survival Instinct" estará disponível em disco para PS3, Xbox 360 e Wii U. A versão PC do game só será distribuida por download.
Instinto de sobrevivência
Desenvolvido pela Terminal Reality, o game de tiro baseado na série "The Walking Dead" colocará o jogador no controle do caçador Daryl Dixon, personagem criado para a TV que logo se tornou um dos favoritos do público. O game se passará cerca de uma semana antes do começo da série e mostrará a jornada dos irmãos Daryl e Merle Dixon através do interior da Geórgia até chegarem em Atlanta.
O interessante é que quem determina o roteiro da viagem é o jogador. Segundo a Terminal Reality, você poderá utilizar carros ou seguir a pé, escolher entre a auto-estrada - cheia de obstáculos e mortos-vivos - ou seguir pelo interior, onde zumbis se escondem no mato e combustível é um recurso escasso.
Também será preciso vasculhar cidades e postos de gasolina em busca de recursos e você poderá recrutar outros sobreviventes, mas não será fácil manter o grupo unido.
"The Walking Dead: Survival Instinct" sai em 26/3 para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U.

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting