"Cyberpunk 2077" será 'maior, mais malvado e estranho' do que o RPG de mesa, diz criador



Em entrevista ao Machinima, Mike Pondsmith, criador do RPG de mesa "Cyberpunk 2020" - e co-criador de"Cyberpunk 2077", próximo jogo da CD Projekt - disse que o game será 'maior, mais malvado e estranho' do que o jogo original, publicado em 1990 pela R. Talsorian Games.
Ainda assim, Mike garante que "2077" será fiel ao cenário original: "Você verá a mesma Night City sórdida que visitou antes, apenas maior e provavelmente mais perigosa".
Vale notar, o próprio "Cyberpunk 2020" foi a segunda edição do RPG. A primeira, intitulada "Cyberpunk 2013" - conhecida apenas como "Cyberpunk" pelos veteranos - de 1988. O jogo era inspirado na ficção-científica sombria de autores como Willian Gibson e Bruce Sterling, entre outros.
Futuro sombrio
"Cyberpunk 2077" é um RPG de ficção-científica da produtora polonesa CD Projekt RED, a mesma da premiada série "The Witcher".
O game leva o jogador para Night City, uma megalópole nos moldes de "Blade Runner", no distante ano de 2077. Implantes cibernéticos são comuns, assim como carros voadores e outras parafernálias tecnológicas. Algumas pessoas, porém, enlouquecem com o excesso de modificações em seus corpos e saem pelas ruas em fúria homicida.
Para conter a ameaça, a polícia de Night City criou a Psycho Unit, grupo especializado nessas situações de crise. No primeiro trailer de "Cyberpunk 2077", você descobre como a Psycho Unit recruta novos integrantes.
"Cyberpunk 2077" ainda não tem plataformas anunciadas nem data de lançamento confirmada. (uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting