Heroína enfrenta o fim do mundo em "Lightning Returns: Final Fantasy XIII"; veja o trailer



A produtora Square Enix divulgou oficialmente o primeiro trailer de "Lightning Returns: Final Fantasy XIII", novo episódio da série que chega em 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360.
O game dá continuidade aos eventos de "Final Fantasy XIII-2" e coloca o jogador no controle apenas da heroína Lightning, sem a participação de nenhum de seus colegas do RPG original.
Aqui, ela tem 13 dias para impedir que o mundo acabe. Contudo, pode usar artifícios para diminuir a passagem do tempo.
Os combates do game lembram os vistos em "Crisis Core: Final Fantasy VII": a protagonista encara os inimigos sem auxiliares, e o game abre mão do sistema de turnos com personagens parados para apostar em lutas dinâmicas, dando a Lightning liberdade de movimentação.
Não há menus para ativar habilidades. Aqui, você poderá associar quatro delas nos botões de face do controle e usá-las em um sistema de Active-Time Battle, cada uma com valor correspondente para uso - evitando, assim, que técnicas mais fortes sejam usadas várias vezes seguidas.
Também foi informado que o game possivelmente trará missões paralelas, e que as habilidades da protagonista vão moldar a sua "classe". Além disso, "Lightning Returns" traz quatro ilhas para explorar. (uol jogos).

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting