Novo Demo Xcon Enemy unknown ps3


Seguimos testando essa nova demo com o game Novo Demo Xcon Enemy unknown ps3.
Estou mostrando como está o game falando pouco sobre as primeiras impressões da demo.
Um game de tiro em estilo tático, defenda seus companheiros. Confira.
OBS. Descupem por enquanto não sei nada sobre a história.

XCOM: Enemy Unknown é um game de estratégia que volta ao passado, construindo uma espécie de releitura dos primórdios da franquia que começou na metade da década de 90.

Na história do jogo, alienígenas com inteligência e tecnologia superiores invadem o nosso planeta e começam a abduzir pessoas. Com um inimigo tão poderoso, a unidade militar secreta XCOM foi escalada para acabar com essa ameaça vinda de outro planeta.
Neste novo lançamento, o game volta às suas origens em praticamente todos os aspectos, adotando um sistema de combates em estratégia no qual os jogadores controlam toda uma equipe por uma câmera em terceira pessoa.
A ideia da Firaxis Games é agradar aos amantes do estilo clássico, mas também inserir novas ferramentas muito interessantes, como partes do game em que determinados soldados ficam acuados e precisam se livrar de uma emboscada, novos gráficos com muitos efeitos caprichados, mais ação nas lutas e um maior uso de táticas de combate, agora mais importantes do que nunca.Resumo:(baixaki jogos)



0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting