Wii U terá bloqueio de região




A Nintendo informou que o Wii U, seu próximo console, terá bloqueio de região.
Isso significa que, caso o jogador compre a versão americana do Wii U, o console não será capaz de ler mídias de jogos lançados no Japão e Europa e vice-versa.
A política de bloquear o uso de jogos de outras regiões não é algo novo entre os consoles Nintendo: a prática já foi adotada antes no Wii e no portátil 3DS.
Nos EUA, o lançamento do Wii U está marcado para 18 de novembro.
Com as mãos no jogo
O Wii U é o novo videogame da Nintendo, sucessor do popular Wii, e traz como principal novidade um controle em formato de tablet, chamado Wii U GamePad. Com ele, é possível iniciar uma partida na televisão e a continuar na tela do controle - que possui cerca de 6 polegadas, um pouco maior que a do PS Vita, com 5 polegadas..
Além disso, o controle também possui uma câmera que pode interagir com alguns jogos e sua tela é de toque, similar à do Nintendo DS, PlayStation Vita e os recentes tablets - como o iPad.
No âmbito online, o Wii U tem uma rede social própria chamada Miiverse, onde o jogador poderá publicar mensagens, capturar imagens de jogos ou até mesmo realizar chamadas em vídeo com amigos.
O WIi U chegará aos EUA em 18 de novembro em dois modelos: Deluxe (US$ 349) e básico (US$ 299). Ainda não há previsão para seu lançamento no Brasil. (uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting