Sony trabalha com Bethesda para levar expansão de "Skyrim" ao PlayStation 3



"Dawnguard", a primeira expansão para "The Elder Scrolls V: Skyrim", já está disponível para Xbox 360 e PC. Até o momento não há previsão de lançamento para PlayStation 3, mas a Sony tem um time trabalhando com a Bethesda para mudar esse quadro.
"Temos um grande time de desenvolvedores trabalhando junto com a Bethesda - e todos os nossos parceiros - para resolver qualquer tipo de problema que eles tenham no caminho", disse Adam Boyes, vice-presidente da Sony, ao site Kotaku, complementando que "não pode prometer datas, mas que os envolvidos estão se esforçando para fazer o extra funcionar".
Vale lembrar, a Bethesda mencionou que estava tentando várias possibilidades para disponibilizar o extra "Dawnguard" no PS3 e que entendia a frustração dos proprietários do console, mas que as coisas eram mais complexas quando estavam relacionadas a um pacote grande como a expansão para "Skyrim".
Mais de uma vez, a produtora disse não estar satisfeita com a performance de "Dawnguard" no PS3, o que impediu o lançamento do DLC no console da Sony.
"Dawnguard" adiciona novidades ao game "The Elder Scrolls V: Skyrim", como novas armas, habilidades e uma nova série de aventuras com vampiros.
Mundo de aventuras e dragões
O RPG "The Elder Scrolls V: Skyrim" é ambientado na região de Skyrim, onde uma antiga profecia que prevê o retorno dos dragões se tornou realidade.
Nesse contexto, o jogador assume o controle de um Dragonborn, um caçador de dragões que deve derrotar Alduim, monstro conhecido como "devorador de mundos".
O game utiliza um novo motor gráfico desenvolvido pela produtora Bethesda, que substitui aquele de "The Elder Scrolls IV: Oblivion" e dos RPGs "Fallout 3" e "Fallout: New Vegas". A inteligência artificial afiada promete reações inesperadas tanto dos inimigos quanto dos aliados encontrados durante a aventura.
"The Elder Scrolls V: Skyrim" está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. (uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting