Demonstração de "F1 2012" chegará em 10/9 ao Xbox 360; PC e PS3 no dia 11


A produtora Codemasters anunciou que vai disponibilizar uma demonstração de "F1 2012" na próxima semana. O Xbox 360 receberá a demo na segunda-feira (10), enquanto PS3 e PC terão acesso ao download na terça (11).
Na demonstração, o jogador poderá conferir duas opções de "F1 2012": o primeiro dia da Young Driver Test e a primeira corrida do Season Challenge em Monza.
A demonstração não dá acesso ao nível mais alto da inteligência artificial, que estará disponível apenas nas opções Career e Quick Race quando o game for lançado.
Próximo jogo baseado na principal categoria do automobilismo, "F1 2012" prevê como principal novidade o modo chamado Young Driver's Test, que leva os jogadores para tutoriais sobre como dirigir um carro de Fórmula 1 e o desafiam para conquistar uma vaga na escuderia.
Entre as pistas, a novidade será o retorno do Grande Prêmio da Alemanha, realizado na icônica pista de Hockeinheim. Além da atualização dos pilotos e escuderias, como a estreia de Bruno Senna na Williams e a saída de Rubens Barrichello.
Por fim, o novo game promete brindar os fãs de velocidade com novos recursos, avanços técnicos e implementos na mecânica, além de novos componentes para os modos competitivos e cooperativos.
"F1 2012" será lançado em versões para PS3, Xbox 360 e PC. (uol jogos).

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting