Demo de "FIFA 13" já foi baixado 2 milhões de vezes no mundo todo, diz EA



Disponível desde a última segunda-feira (11), a demonstração de "FIFA 13" já atingiu a marca de 2 milhões de downloads em todo o mundo.
Segundo a EA, em comparação com o demo de "FIFA 12" no ano passado, a demonstração dessa semana teve um aumento de 29% nos downloads.
A EA também afirma que as pré-vendas de "FIFA 13" aumentaram em 37% na Europa e 67% na América. Além disso, a produtora viu mais de 875 mil pré-vendas concretizadas apenas em território britânico.
Disponível para PC, PS3 e Xbox 360, o demo de "FIFA 13" oferece partidas amistosas entre os times europeus Milan, Arsenal, Borussia Dortmund, Juventus e Manchester City. Até o momento, apenas a PlayStation Network brasileira não possui a demonstração para download.
A versão completa de "FIFA 13" chega em 4 de outubro.
Defendendo a liderança
Para defender a liderança entre os games de futebol, a EA promete para "FIFA 13" uma série de novidades para melhorar tudo o que ficou devendo em 2012.
Entre as melhorias, está a inclusão da tecnologia 'DI3D Star Treatment', que entregará feições mais próximas do real não só para atletas famosos, mas para todos os jogadores.
Além disso, a mecânica de jogo prevê mais opções para cobranças de falta e também para os defensores, com a polêmica decisão de adiantar a barreira para atrapalhar o batedor.
Outras promessas incluem uma nova gama de dribles, uma física aperfeiçoada para evitar bugs de colisão e linhas de atacantes mais inteligentes.
Com versões para PS3, Xbox 360, PS Vita, PC e 3DS, "FIFA 13" sai em 25 de setembro. No Brasil, o jogo está previsto para 4 de outubro.  (uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting