A VOLTA DOS VIDEOS "COMENTADOS, GAMEPLAY YES NO

 Ola galera aqui é Rosane, como todos sabem estive durante um tempo sem o pc. Precisamente não estou postando videos desde fevereiro porque tive problemas no computador ele já está aqui porém ainda é o mesmo. E não tive como melhorar muita coisa nele ainda porque é uma maquina antiga. (dual core 1.6  - 512 memoria.)
Brevemente claro estarei adquirindo outro pc para poder melhorar os videos e fazer sempre mais conteudo pro blog.
Gostaria de agradecer a paciência de todos durante esse período. E para isso gostaria de saber o que vocês acham que poderemos melhorar nos videos.
EU GOSTARIA DE SABER SE DEVO FAZER MAIS GAME PLAYS "SEM COMENTÁRIOS" onde mostro o jogo mas não tem a narrativa do que estou achando do jogo.
Se vocês gostaram deste quadro e posso continuar.
Ou deveria trazer mais videos de outros jogos e comentar ou não.
Para isso preciso da ajuda de vocês em sua opinião é claro para podermos melhorar sempre.

AS RESOLUÇÕES PRECISO DE SUA AJUDA NISSO

Ainda estarei filmando com a minha camera que chega até 720. Aceito sugestões para converter um formato melhor de resolução porque quando converto em mp4 cai bastante a resolução do game porque a camera salva em MOV. é um formato muito pesado para depois converter pro youtube.

Então deixem sua opinião agora que poderemos estar mais tempo juntos e já sabem continuarei comprando os jogos para atualizar o blog. Fale opinião sem ofender ninguém acho que tudo deve ser feito com respeito na vida. Vou ler os comentários.








0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting