Square Enix dá pistas de continuação para "Final Fantasy XIII-2"


A história do fantasioso mundo de "Final Fantasy XIII" ainda não acabou e se depender da Square Enix, isso ainda está bem longe de acontecer. Falando à revista japonesa Famitsu, Motomu Toriyama, diretor do game, revelou que a Square Enix pode anunciar a continuação de "Final Fantasy XIII-2" em breve (atenção: spoilers abaixo).

Além da mensagem "continua" presente no final de "Final Fantasy XIII-2" - que muitos acreditaram estar relacionada aos extras para download -, o pacote focado na personagem Lightning também traz evidências de um "Final Fantasy XIII-3".

"O pacote de conteúdo de Lightning [para 'Final Fantasy XIII-2'] teve um final que deixou ares de mistério e esperança. O dia em que o significado disso será revelado não está muito longe", explicou Toriyama.

De acordo com o site Eurogamer, a Square Enix vai realizar um evento numa galera de artes em Tóquio em 31 de agosto, data em que a produtora pode dar mais pistas sobre o que está por vir.
A fantasia continua

"Final Fantasy XIII-2" veio com a missão de superar o antecessor em todos os aspectos. Para isso, o game conta com uma nova história que será impulsionada pelo título anterior e um sistema de batalha evoluído.

O enredo mostra que os guerreiros estão em busca do mundo invisível de Bunibelle, e a deusa Etro é uma das personagens mais importantes no novo arco da história.

"Final Fantasy XIII-2" está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360. (uol jogos)
 

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting