Por US$ 40, volante que usa o PS Move chega às lojas no fim do ano


Além do Wii, o PlayStation 3 também terá um suporte em forma de volante chamado PlayStation Move Racing Wheel. O acessório chegará às lojas no fim do ano, e custará US$ 39,99.
O PlayStation Move Racing Wheel apresenta um suporte central para encaixar o controle com sensor de movimentos, além de um direcional digital à esquerda e os botões quadrado, círculo, triângulo e X na direita. As pontas do acessório podem mudar de posição, passando para algo próximo a um guidom de motocicleta.
De acordo com informações divulgadas pela Sony, os games "LittleBigPlanet Karting","Gran Turismo 5", "Need for Speed: Hot Pursuit", "Burnout Paradise" e "Motorstorm Apocalypse" terão suporte ao volante, além de outros jogos de corrida que serão lançados ao longo do ano (e depois).
Vale lembrar que a ideia da Sony de produzir um suporte em forma de volante havia sido descoberta em abril, quando vazou na rede um registro feito pela empresa no escritório de registro de patentes dos Estados Unidos.
Registro de patentes
Vale lembrar que o registro do controle em forma de volante não foi o primeiro que apareceu na rede em 2012. Em fevereiro, foi informado que Richard Marks, funcionário da Sony que atuou no desenvolvimento do PlayStation Move e da câmera EyeToy (compatível com jogos para PlayStation 2), está trabalhando em um sensor de movimentos similar ao Kinect, da Microsoft. (uol jogos).

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting