"Persona 4 Arena" terá trava de região no PlayStation 3


Jogos para PlayStation 3 não possuem trava de região - ou seja, você pode comprar um jogo na Europa e rodar no console americano sem problemas. Porém, um título vai se tornar exceção nessa lista: "Persona 4 Arena".

Em mensagem publicada no fórum oficial do jogo a Atlus divulgou que disse que a versão do jogo para o console da Sony possui trava de região, informando que ela funciona apenas em consoles da América do Norte e da América do Sul. O motivo para tal restrição não foi divulgado.

A Atlus também explicou que a versão americana possui áudio e texto em inglês e japonês, a deixando praticamente idêntica à edição voltada ao público do Japão.
Que vença o melhor

Desenvolvido pela Arc System Works, responsável pela série "BlazBlue", "Persona 4 Arena" traz lutas entre personagens de "Persona 3" e "Persona 4". Na lista estão Chie Satonaka, Yu Narukami (ambos de "Persona 4"), Akihiko Sanada ("Persona 3") e outros, somando mais de uma dezena de opções.

No que diz respeito aos combates, o game preserva algumas características de "BlazBlue", como o sistema de combos e a possibilidade de usar movimentos especiais que, quando acertam, tiram boa parte da energia do adversário e aumentam consideravelmente o marcador de "hits".

Mas se engana quem acha que o lado RPG foi esquecido: alguns ataques dos personagens podem causar efeitos negativos nos oponentes, como Confusion (que inverte os lados esquerdo e direito) e o Mute (impedindo o lutador de invocar os seus Personas, que funcionam como assistentes e podem ser atingidos - e sim, eles são inutilizados se o HP zerar).

"Persona 4 Arena" terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360.(uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting