Nintendo 3DS XL terá Circle Pad próprio, diz revista


Quando o Nintendo 3DS XL foi anunciado, muitos questionaram sobre a ausência do Circle Pad no novo modelo, e a revista Famitsu tem a resposta: o próximo portátil terá uma versão própria do acessório.
De acordo com a publicação, o acessório chegará às lojas japonesas ainda neste ano, mas seu preço não foi divulgado. Também não há detalhes sobre as suas dimensões, tendo em vista que o Nintendo 3DS XL é maior se comparado ao modelo original.
O Circle Pad é um acessório que adiciona um direcional ao Nintendo 3DS.  Jogos como "Resident Evil: Revelations" e "Kid Icarus Uprising" fazem uso dele - no primeiro, ajuda a controlar melhor a câmera do jogo, enquanto no outro oferece opção de controle para canhotos.
Novo modelo
Anunciado no dia 22 de junho, o Nintendo 3DS XL chega aos Estados Unidos em 19 de agosto, com preço sugerido de US$ 199. Inicialmente, o portátil estará disponível em duas combinações de cores: preto com azul e preto com vermelho.
O 3DS XL tem tela superior de 4.88 polegadas e inferior de 4.18, enquanto o 3DS atual conta com telas de 3.53 e 3 polegadas.
Sobre a bateria, a estimativa de duração é de até 6,5 horas, contra apenas 5 horas da versão atual. Também é sabido que o portátil virá com um cartão SD de 4GB, o dobro da capacidade do cartão que acompanha o modelo atual do aparelho. (uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting