Detonado Dragons Dogma (RPG) PS3




MAPAS





Tradução (truegamervideos)
- Rosane Freitas
------------------------------------------------------------------------------------
Dogma do Dragão é a mais recente investida da Capcom no gênero RPG. Este guia vai
ajudam a completar todas as missões que fazem parte do principal do jogo
questline, e muito mais!

Dogma do Dragão
Escrito por Dalton "Horror Spooky" Cooper
Direitos Autorais 2012

ÍNDICE
1. Introdução e Controles
2. Passo a passo
Ato I
...> O fim pelo começo
...> Recém-ascendido
...> Era Uma Peão
...> Força em Números
...> Call of the Surgido
...> Rude despertar
...> Off Com a cabeça
...> Matéria de Myrmidons
...> Lure of the Abyss
...> O Cypher
...> A Fortaleza Sitiada
...> Buscando Salvação
...> O Altar do Watergod
Ato II
...> Venha para Tribunal
...> Griffin Bane
...> Trial and Tribulations
...> O Wyrmking do Anéis
...> Orgulho antes da queda
...> Honra e Traição
Ato III
...> Recompensa e Responsabilidade
...> Negar Salvação
...> A Batalha final
Epílogo
...> Bem-vindo A Warm
...> Fathom Profunda
...> Julgamento Final
...> A Outra Vida Grande
3. Conclusão

----------------------------------------
1. Introdução e Controles
----------------------------------------

Pare ... em nome do amor ... antes de roubar meu coração e comê-lo e então eu sou enviado em uma jornada épica para recuperá-lo. Esse é o enredo da tentativa da Capcom em um RPG ao estilo ocidental, Dogma Dragão. É o pano de fundo de uma extensa aventura, e este guia vai ajudá-lo a concluir esta aventura, uma busca em um tempo.

LT - Arma
LB - skills secundárias
Vara Esquerda - Movimento / Sprint
D-pad - comandos de penhor
Voltar - Menu
Start - Pause
RT - Agarre
RB - skills primárias
Y - ataque pesado
X - ataque Luz
B - Ação
A - Ir

----------------------------------------
2. Passo a passo
----------------------------------------

Dogma do Dragão é separada em três atos diferentes. Cada ato tem seu próprio conjunto de missões secundárias, bem como a missão principal, obviamente. Porque existe uma tal uma grande quantidade de quests do jogo, por favor use o CTRL + F recurso, a fim de encontrar a informação para a busca que você está procurando. Este é o mais forma eficiente, confie em mim.

Por uma questão de conveniência, eu separei o jogo para fora em três distintos atos. Cada ato termina em um ponto de "não retorno", onde você será perguntado se você tem certeza de que deseja continuar com a próxima quest, porque todas as tarefas que você estavam fazendo vão desaparecer à medida que você continuar com a história principal em que ponto no jogo. Então, se você tiver quaisquer side quests que você está empurrando através ou o que quer e está se aproximando do final do Ato I, é uma boa idéia para completar essas side quests, e depois continuar a história principal em Ato II.

----------------------------------------
ATO I
----------------------------------------

========================
A matéria, no início
========================

Você começa o jogo na semi-escuridão. Você é instruído a abrir a sua inventário e equipar a sua lanterna. Fazê-lo se quiser, mas só se você quiser. Ele realmente não é tão escuro, e apesar de tudo, é meio sem sentido. Siga o seu peão principal quando você quer sair, e então você vai ver o dragão em todos
sua glória. Eis. Réptil assustador Big que dispara a respiração do fogo. Ahh!

Execute por ele. A goblins poucos vai sair de uma fenda no lado do penhasco, para cortar através deles. Na próxima área, você encontrará uma pedra especial. Interaja com ele, e você será dado mais um par de peões. Continuar a explorar nesta área. Mate qualquer goblins em seu caminho, bem como as harpias de neve que aparecer. Eventualmente, você vai chegar a uma sala com um portão fechado. Mate todos os
duendes e as harpias neve e, em seguida, o portão será aberto, permitindo-lhe a entrada.

Na próxima sala, você vai encontrar um tesouro. Preciosidades-lo, e então desça a próximo caminho para o Grand Hall, onde alguns soldados será pendurado para fora. Eles vai, então, ser atacado por uma quimera. Esta besta é parte de leão, cabra parte, e a cima de tudo isso, sua bunda é uma cobra! Felizmente, este prólogo do jogo apresenta uma dificuldade extremamente frouxa. Você irá constantemente ser curado, de modo que o ataques deste animal são bastante sentido. Apenas hack and slash como um louco,
matando cada parte besta um de cada vez até que estejam todos mortos.

========================
Prenúncio de DESTRUIÇÃO
========================

De lá, você será levado para o processo de criação do personagem. Você pode ficar com modelos de caracteres de base, mas no final do processo, ele irá pedir se você gostaria de voltar e fazer a aparência mais detalhada edições. Terminar edição de seu personagem e salve as alterações.By the way, ao nomear seu personagem, você também será solicitado a escolher uma nome de uma lista fornecida pela Capcom para que as pessoas que jogam com parental controles não irão ver o seu nome como um palavrão. O que é interessante sobre esta escolha é que Dogma do Dragão é, creio eu, nominal M de Mature. De qualquer modo, Capcom disponibilizou um monte de nomes legais tomadas a partir de sua amada franquias, como Viewtiful Joe, Mega Man, Wesker, Frank, e um monte de outros. Então, pelo menos, eles fizeram as choses interessante. 
 A super grande dragão, aquela que você viu na última missão, ataca sua aldeia de Cassardis. Puxe LT de chamar a sua espada e correr para ele, o corte em qualquer parte do o dragão que você pode começar. Infelizmente, este terá aproximadamente o mesmo eficácia de atirar pedras contra um tanque, porque o dragão, então, bater você para baixo e, literalmente, roubar seu coração. Sucesso ...?

============
Recém-ascendido
============

Ao sair da cama, seu primeiro objetivo é conseguir uma arma. Okay. Aproxime-se da mesa coberta de armas e interagir com ele. Você agora pode escolher o seu vocação. Os três diferentes vocações são Fighter, Strider, e Mage. Escolher o que você gostaria.

Com sua vocação escolhida, levará algum tempo para explorar a sala. Você pode encontrar uma prateleira com um pergaminho em branco-o no canto. Uma planta brilhante que parece como uma erva verde dos jogos Resident Evil pode ser coletado. Quando você está feito, saia da sala para assistir a um corte de cena, o que efetivamente acabar com isso muito, busca muito curto.

===========
ERA UMA PENHOR
===========

Na primeira, você não terá uma busca ativa. No entanto, ainda haverá uma marcador objetivo em seu mini-mapa. Dirija-se ao objetivo círculo agora, o que vai levá-lo até o fim da cidade. Lá, um peão chamado Rook aparecerá. Você vai ter uma breve explicação sobre o que os peões são, e então você é livre para abordar o portões da cidade e continuar a sua aventura, para o acampamento para o oeste.
Fora da cidade, você vai prender uma conquista para deixar a cidade. Prazer! Como você viajar ao longo da estrada, você verá um comerciante sob o ataque dos goblins! Salvar lo do ataque. Continue pelo caminho até chegar ao acampamento, ea busca será concluída.

==================
CHAMADA DO Surgido
==================

Dentro do campo, seu mini-mapa irá levar você a um riftstone. Interaja com ele e ele vai pedir que você provar a si mesmo antes de ser premiado com o seu principal peão para o jogo. Saia desta barraca e então correr ao redor do acampamento até que uma cena dispara. Ele Parece que existe um certo monstro fora, e os membros do campo são preparando para fazer a batalha com ele.
Vá para fora e lutar contra o monstro. Este gajo grande parece um ciclope com presas mastodonte. Uma boa estratégia no início é a indexação, e depois focar a sua ataques a seu único olho. Isso vai deixá-lo aberto para todos os outros pessoas atacando-o a começar a bater fora de seus pés. Uma vez que ele começa oscilando em um pé, que é a sua dica para saltar para baixo (menos que você tenha sido jogado
fora a besta já), e começar a cortar e cortar como um louco para fazer o queda monstro em sua parte traseira. Em seguida, continuar seus ataques até que o monstro é mortos.
Saquear os restos mortais do monstro e, em seguida, voltar para o acampamento. Fale com o Riftstone novamente, e ele vai recompensá-lo com seu peão. Você pode personalizar este peão, mas somente este. Personalize sua aparência e nome, como você vê o ajuste e em seguida, escolha a sua vocação. É sábio para escolher uma vocação, que contrasta com o seu próprio. Se você escolher um lutador para você, faça o seu peão um mago, para exemplo. Quando o processo de criação é feito, todo mundo vai se ajoelhar diante de ti, pois tu és o mestre dos peões.

===================
FORÇA EM NÚMEROS
===================

Ser Berna no acampamento vai pedir para você treinar com o seu peão para testar suas habilidades. Eu acho que ajudá-los a matar o grande elefante gigante ciclope não era o suficiente. Não há pessoas agradáveis ​​estes dias. De qualquer forma, você vai querer Rook com você, assim como seu peão principal, e um peão outro que é permitido para seu partido. Para recrutar peões mais ou para mudar os peões, visite o rifstone e Enter the Void para encontrar um membro do partido adequado.
 
Voltar a Ser área de Berna de treinamento, o primeiro objetivo é mover a carga que é
em torno de mentir para a área designada antes do limite de tempo se esgote. Se você
ter uma festa completa, isto é fácil. Seus peões irão todos correr para uma das caixas,
deixando-o com apenas ter que carregar um você mesmo. Concluir esta tarefa e
em seguida, falar com Berna para iniciar a segunda tarefa.
Segunda tarefa de Berna vê espantalhos de combate. Você e seu partido vai apenas tem que matar todos os espantalhos na área até que todas elas foram bateu para baixo. Você pode fazer isso por qualquer meio que você tem à sua disposição.
 Terceira tarefa de Berna, mais uma vez tem que lutar espantalhos. No entanto, este tempo, os espantalhos só pode ser morto de uma forma específica. Alguns podem ser mortos por corpo a corpo e ataques à distância, mas outros têm que ser mortos por ataques mágicos. Este significa que ou você tem que ser um mago, ou você precisa de um peão em seu partido que É da vocação mago. Se você precisa mudar de peões, vá para o riftstone e fazê-lo antes de iniciar esta tarefa. Quando estiver pronto, basta bater em todos os espantalhos, e se não for derrubada, que é aquele que você tem que derrotar usando magia.
================
Um despertar rude
================

Com a sua formação concluída, falar com a Mercedes, o líder deste pequeno acampamento. Ela vai aceitar a sua ajuda na luta contra o dragão. Antes de vocês afastar, ela insiste que você eo partido ter um descanso. Escolha essa opção. O resto vai ser perturbado no início da manhã por um ataque de Hydra.
Não, não é a besta água. Esta é uma hidra de várias cabeças da serpente! E o homem, é magnificamente devastador. Esta monstruosidade desmedido tem uma tonelada de saúde, não mencioná-la é praticamente imparável. Ela pode destruir estruturas com facilidade, e tratar uma quantidade insana de danos.
Vara de Rook. Rook vai usar itens de cura semi-constantemente, de modo que mesmo se você fazer tomar o dano da Hidra, Rook vai estar lá para prover a cura serviços. Se os peões outros começar batido para baixo para o ponto em que existe um vermelho caveira no mini-mapa, correr para eles e pressione B para reanimá-los. Manter luta contra a cobra, pois desliza por todo o acampamento. Uma cena jogará em que Mercedes chuta um barril de pólvora para você, e então você automaticamente lance o barril na boca da besta. Com o pó barril apresentado em sua garganta, você deve ser capaz de vê-lo facilmente subindo e para baixo como a cobra se esforça para digeri-lo. Disparar uma flecha ou uma mágica ou algo no barril para causar uma explosão que destrói a Hydra, deixando nada além de um cabeça decepada único.

=================
FORA COM SUA CABEÇA
=================

Mercedes vai decidir que a cabeça pode ser usado como um presente para dar ao duque de Gran Soren para impressioná-lo, e mostrar suas habilidades. A caravana com o cabeça vai dirigir a Gran Soren antes de você e seus companheiros de peão, mas quando você está pronto, deixe o campo e começar a direção Gran Soren.
O caminho para a caravana será feito com perigo. Grupos de rogues armados espreita o campo, bem como matilhas de lobos. Eles são todos perigoso, Muito perigoso, por isso tome cuidado. Se eles se envolvem você e seu partido, matá-los, manter um olho atento para qualquer loot, e depois prosseguir para a caravana.
Depois de apanhar com a caravana, você terá alguns aliados novos, incluindo Mercedes, para ajudar como você continuar a viagem para Gran Soren. Ao longo do caminho vai ser novo perigoso. Goblins são o inimigo mais comum, mas bandidos mais atacam bem como harpias regulares, a presença de que quase constantemente ver seu peão exclamar, "Um pássaro, talvez?" Não, não é um pássaro. Você sabe que não é um pássaro. Não existem aves, HOMEM.
Proteger a caravana desses perigos que você continue para a capital. Uma vez novamente, fique de olho para qualquer saque que vai ser para o lado da estrada, como sacos de ouro ou ervas para a cura. Mantenha um olho em sua saúde, e salvar sempre que possível. Não se preocupe se o boi perde toda a sua saúde, embora, mesmo se você está falhando em proteger a caravana. O boi só vai cair para baixo e
parar de se mover, se a sua barra de saúde está esgotado, mas você não terá que repetir uma grande
seção do jogo ou qualquer coisa. 

Evenutally você vai percorrer um caminho sinuoso que tem um portão protegido waycastle por goblins. Mate os goblins. Use os barris de pólvora para a sua vantagem. Em seguida, vá para o interruptor no lado do waycastle e puxá-lo. Isto irá abrir o portão, mas um enxame de goblins vão sair correndo dele para conhecê-lo. Fugir deles para obter um melhor ponto de observação, e depois matá-los todos. Continuar com a caravana.
Como você perto Gran Soren, o peão irá apontar uma manada de bois que são pastando em um campo. Você pode matar os bois e depois roubar-lhes para a carne pode ser usado para curar-se com. Eu recomendo que você faça isso, mas fazer se não há outros perigos que estão atacando a caravana. A área
mais perto de Gran Soren a maioria irá ver bandidos armados atacam a caravana em vez de
goblins e afins daqueles monstros.

Quando você chegar aos portões da cidade, esperar que a caravana para se recuperar. Em seguida, uma cena vai jogar e vai ser permitido dentro Gran Soren.

=====================
UMA QUESTÃO DE mirmidões
=====================

Um homem chamado Mason vai se aproximar de você quando Mercedes sai. Ele sugere que descobrir mais sobre seu destino será impossível a menos que você aprende mais sobre peões, como eles se misturam com você, o levantou, e seu destino.
Antes de fazer isso, eu recomendo visitar as lojas locais. Vendemos o que você não precisa, melhorar o equipamento de seu partido, e então quando você está pronto, dirigir-se à estalagem. Na pousada, fale com o homem com a bolha de texto em vermelho acima sua cabeça. Ele vai falar sobre a guilda peão nas proximidades.Saia do Inn e use seu mapa para encontrar a guilda. Na guilda, fale com Barnaby e esta missão será concluída.

=================
Lure of the Abyss
=================

Fale com Barnaby novamente. Ele vai pedir sua ajuda na busca da masmorra abaixo da guilda peão. Siga-o até a porta a esta área. Pressione B para entrar a porta.
Esse calabouço é uma escada longa e inclinada indo para baixo. Inicialmente, há haverá ameaças. Se você olhar para fora da borda, você pode espionar uma poção, que em um borda prolongada. Você pode pular e agarrá-lo se você estiver se sentindo corajoso o suficiente. De qualquer forma, continuar a descer a encosta. Morcegos vai voar e tentar atacá-lo, mas eles são inofensivos. Na verdade, você pode agarrá-los, puxando RT e jogá-los. Há também aranhas grandes engatinhando, para tirá-los também.
Continue a descer a encosta e, de repente, os corpos deitados no chão vontade levantará como zumbis e esqueletos de pé. Mate-os e continue até você chegar a um impasse. A porta estará fechada, não permitindo que você continue. Pendure uma à esquerda, e depois continuar em uma passagem escura. Você verá um pequeno lance de escadas que levam para uma área aberta com mais inimigos do esqueleto e barris em pó como bem. Mate os esqueletos, continue.
Siga este caminho, e você vai acabar no outro lado do portão. Puxe a alavanca na parede para abrir o portão, então continue seguindo a inclinação. Um grande monstro entrará em quadro eventualmente. Esse cara tem uma tonelada de saúde. O maneira mais fácil de matá-lo é batê-lo fora da borda, o que resultará em um morte instantânea.
Continue a descer a ladeira até chegar ao fundo. Uma estranha luz azul infiltrar-se através das rachaduras. Aproxime-se do objeto no meio e examiná-lo. De repente, feras estranhas tentáculo vai subir do chão e começar a atacar! Estas coisas têm um pouco de saúde, e eles vão aparecer indefinidamente. Seu ataques são devastadores também. Eles podem simplesmente morder você, derrubá-lo, atirar em você eletricidade que reduz a velocidade, ou atirar bolas de fogo que irá drenar sua saúde um monte.
Então, o que os aventureiros inteligentes fazer em situações como estas? Por que, executado pela
colinas, é claro! E é isso que você deve fazer. Reserve-o para fora de lá. Manter de olho na sua barra de stamina, de modo que você não está preso flagrado pegando seu respiração enquanto alguns poucos caras estão atirando bolas de fogo tentáculo em você.
É altamente provável que os seus peões, inteligente como eles podem ser, vai ser batido para baixo pelos tentáculos. Oh bem. Não perca tempo tentando salvá-los ou realizar los para o topo. Basta deixá-los lá e continuar correndo direto para a topo da encosta. Uma vez que você chegar ao topo, seu personagem será mostrado correndo o inferno fora de lá e voltar para o prédio da guilda peão.
Voltar na guilda peão, os seus companheiros vão aparecer todos ao seu redor se eles caíram no Everfall. Você pode, então, reanimá-los com o botão B lá antes buscando Barnaby para ter uma conversa com ele. Conte a ele sobre suas descobertas eo confuso tentáculo monstros.

==========
O CYPHER
==========

Ao sair da guilda peão, você será parado por um soldado diz taht Ser Maximillian quer vê-lo. Siga o caminho até a colina e através de poucos portões para chegar até ele. Fale com ele, e ele lhe dará a possibilidade de escolher a partir de quatro diferentes tarefas. Este guia irá simplesmente listar as quests e como fazer -los em ordem de como ele enumera-los, mas tenha em mente que você pode mandar fazer
essa quest ou próximos três em qualquer ordem que você desejar.
Seu primeiro objetivo é falar com alguém na cidade que poderia ter informações sobre a lousa. O seu marcador objetivo, em primeiro lugar levar você a um agricultor no campo. Fale com ele e ele lhe dirá que ele não sabe nada sobre os escritos antigos. Com isso, ele diz-lhe para falar com o escrivão. O scrivener também é conhecido como o gato preto, e é basicamente o mercado negro da cidade. Ele é um pouco escondido na cidade, mas apenas fazer o seu caminho para sua loja usando o mini-mapa. Fale com ele, e ele irá revelar que não há realmente nada a decifrar na lousa porque ele próprio é uma cifra.
Com isso, as atualizações de sua busca para encontrar mais informações. Ir à fonte no meio da cidade e apenas ficar ao redor. Sério. Eventualmente, um cara que tem mais informação entrar em quadro. Ele vai ter uma bolha vermelha acima sua cabeça, e assim que ele estiver no intervalo, ele aparecerá no mini-mapa, bem e ficar lá, mesmo que ele deixa. Vá falar com ele, e ele irá apontar para Knoll Hillfigure.
Knoll Hillfigure é um pouco algumas maneiras para o norte. Certifique-se que você tem a abundância
de itens de cura, até armas de data e armaduras, e depois a cabeça para fora da cidade e no campo. Ao longo do caminho para a Knoll, você encontrará vários inimigos, incluindo lobos, lagartos estranhos crocodilos gajos com lanças, e os bandas típicas de bandidos e duendes.
  Luta seu caminho para a Knoll Hillfigure, ou fugir, o que mais lhe convier. Como você fazer o seu caminho para a Knoll, você vai perceber que ele está em uma faixa de terra que é separada da cidade. Siga a linha costeira de uma ponte para fazê-lo através a água. Se você tentar percorrer a água para o outro lado, você vai sugado sob as profundezas e então acordar de volta na praia. Sim, eu sei. De qualquer forma, siga para a Knoll.
No Knoll, você vai encontrar um cara assustador por perto. Uma cena curta será jogar. Quando a cena termina, você terá que falar com o homem sentado com a bolha vermelha acima da cabeça. Depois disso, seu novo objetivo é voltar ao da cidade e do relatório.
Assim como o caminho para a Knoll foi difícil, o caminho de volta para a cidade vai para ser tão rígido. Você não terá a chance de reabastecer qualquer um. Se você tem a, não tenha medo de correr os monstros e inimigos até você se tornar um pouco mais potente. Quando você chegar à cidade, fale com Maximilian.
===================
Uma fortaleza sitiada
===================

Essa busca vai ser uma dor, porque você tem que viajar através de uma Enorme distância apenas para chegar ao início do mesmo. Verifique se você está totalmente abastecido até na cura de itens antes de sequer pensar em tentar isso. Você pode ganhar esta quest falando com Maximiliano, é claro. E quando você tem essa quest ativo, prepare-se para uma viagem super longa.
Comece por ir para o sul. Backtrack através das montanhas. Então comece a título oeste até o primeiro caminho que você veio, mesmo em frente a passagem da montanha, que você andou por diante com a caravana. Siga este caminho através da floresta e muito mais montanhas até que finalmente chegue o capitão levando o cerco. Ter em mente que você provavelmente vai enfrentar uma tonelada de perigos ao longo do caminho, como duendes, muito monstros maiores, e muito mais.
Quando você finalmente chegar o capitão, fale com ele. Infelizmente, parece que as tropas não podem entrar na fortaleza para combater os goblins, porque o porta está fechada. Portanto, cabe a você e seus peões para entrar na base, indo através de um grande orifício no chão. Ir para este buraco e siga o
túnel subterrâneo até que você acabar atrás das muralhas do forte. Luta seu caminho para o próximo marcador objetivo. Você pode levar uma escada na fora do forte que você abrir em, ou você pode tomar as escadas. Ou forma, você terá que lutar contra um monte de goblins. Mantenha os olhos abertos para
baús que estão espalhados, bem como poções que estão por todo o lugar. Estes são vitais para garantir sua sobrevivência nesta área.
Uma vez que você chegar ao marcador objetivo, você vai descobrir que ele leva a um switch sem uma alavanca. Analisá-lo, e, em seguida, a localização da alavanca será adicionado para o seu mini-mapa. Olhe ao redor de uma seção quebrada da parede. Salto em toda a o outro lado. A partir daqui, você vai ver um duende controlar uma balista. Matar -lo, mas ignorar a balista. Sim, você pode usá-lo, mas há um par de
goblins outros ballistas que só irá explodir-lo com tiros explosivos antes que você pode até conseguir alguma coisa com ele.
Encontre uma escada e desça. Ignore todos os goblins e cyclops (es?) Como bem. O marcador objetivo será claramente atrás de uma porta trancada. Ao lado de este pequeno prédio você vai encontrar uma escada. Suba a escada até o topo e hop para baixo. Se os seus peões não segui-lo, destrua a barricada na porta para que eles pode entrar.
Enfim, o marcador vai levar você em um pequeno corredor com um trio de células. Não há nada digno de nota nas células, mas no final desse corredor, há um tesouro. Abra o baú e você vai encontrar a alavanca. Agarre-o e, em seguida,  recuar para o interruptor sem alavanca. Interaja com ele novamente e você vai
ser capaz de puxar a alavanca. Isto irá abrir o portão e as forças humanas vontade ser capaz de enxame na área.
Seu novo objetivo é ajudar esses caras limpar a área de goblins e os dois inimigos Cyclops. Isto pode ser completamente o desafio, considerando o facto de o dois goblins na distância vai continuar a atirar em você com seus ballistas armados com flechas explosivas, que tratam de uma tonelada de danos, derrubá-lo, E
acender-lo em fogo. Se você tiver sucesso, retornar ao Maximiliano e relatar o seu sucesso.
No entanto, se todas as forças humanas são mortos, obter o inferno fora de lá. Executar todos o caminho de volta para Gran Soren, e depois relatar o seu fracasso. No entanto, apesar do falha, você ainda receberá uma recompensa, porque eu acho que aumentou seus esforços a moral? Okiedokie.
=================
Buscando salvação
=================

Ao receber essa missão, mais uma vez de Maximiliano, você terá dois diferentes localizações objetivas sobre o mini-mapa. Isso leva a um par de pessoas diferentes que você pode falar. Fale com qualquer um deles e eles irá dizer-lhe para falar com Mason.
Você vai encontrar Mason relaxar na área de favela. Use o mini-mapa e siga o marcador objetivo de encontrar Mason. Fale com ele, e ele lhe dará uma emblema especial para que você possa falar com as pessoas ao redor da cidade novamente e eles acho que você está com o culto da Salvação, tornando-os mais dispostos a dar informações sobre reuniões de culto.
Um par de marcadores mais objetivas irá aparecer no mapa, mais uma vez levando a pessoas para conversar. Caça um destes para baixo e falar com eles. Eles vão te dizer que o culto está se reunindo nas catacumbas fora da Gran Soren. Certificar-se você está bem equipado e preparado, e depois deixar Gran Soren, foi em direção ao catacumbas.
Quando chegar nas catacumbas, estar preparado para um calabouço de super escuro. Você pode usar a lanterna para fazer a luz, mas esta é na maior parte apenas irritante. Eu achei que ser fácil o suficiente apenas combater cegamente através da escuridão. Tenha em mente há tochas várias, você será capaz de acender lá também. Sempre que você chegar uma porta que precisa ser desbloqueado através de uma alavanca ou um elevador que você tem que descer, o mini-mapa irá apontar a localização da alavanca exatamente, de modo a manter seu olho em que. Luta seu caminho através dos inimigos, que incluirá um daqueles brutos que você luta no peão guilda abismo anteriores.
Pilhar o seu caminho através do calabouço e então você vai encontrar o culto ter um reunião secreta. Você está instruído a ficar lá e apenas assistir, para fazer apenas que. Basta estar lá. Eventualmente, o Elysios, o líder do culto, será tomar conhecimento de vocês. Ele vai chamar um monte de zumbis que matar o seu companheiro cultistas enquanto ele tenta escapar.
Mate todos os zumbis com seus peões. Eles são facilmente mortos, na verdade, mas ainda é muito divertido apenas para cortar e cortar seu caminho através de mortos-vivos. Depois de terem foram todos mortos, Mason irá chamar-lhe de trás de uma porta. Ande até o porta e passar.
  Mason terá perdido o Elysios fugir, mas parou outra do culto membros para interrogatório. Depois de falar com ele, você terá a opção de ou poupar sua vida, simplesmente sair, ou matá-lo. Esta é realmente
considerado uma missão separada chamada "justiça feita". Matá-lo ou poupá-lo, o que você quiser.
  Com ele morto, suba a escada próxima e então você vai acabar debaixo de uma ponte fora Gran Soren. SIM! Isto significa que não recuo horrível em todo o todo campo! Retornar para Gran Soren. Relatar o seu sucesso.
====================
ALTAR DO WATERGOD'S
====================

Esta é a tarefa final possível dado por Maximiliano. Aceitando essa busca será redireccionado para a catedral falar com Padre Geffrey lá. Fale com ele e ele vai lhe pedir para ir ajudar a missão inquérito enviado pela igreja.
Dirija-se a nova área em seu mini-mapa. Mais uma vez, nunca deixe Gran Soren despreparados. Você precisa ser abastecido em todos os itens de cura e ter o melhor armas possíveis e armaduras que você pode pagar. Em seguida, começar a fazer o seu caminho para a área designada, que está no meio da montanha passar que tem viajou por várias vezes, provavelmente agora.
Como você perto da cachoeira, ele pode ficar meio complicado para chegar ao lugar real você precisa ser. Basicamente, a cachoeira separa um pedaço de terra a partir da outro. O marcador objectivo será de um lado. Ir para o lado oposto, e então você vai ser capaz de seguir o caminho até um pouco para que você possa atravessar a cachoeira e voltar para o lado com o marcador objetivo. Siga o caminho para cima e
falar com Haslett. Haslett irá dizer-lhe que o irmão Jean está dentro fazendo o pesquisa.
 Vá atrás da cachoeira e B imprensa na porta para entrar no calabouço. Como você se movem através do calabouço, você será confrontado com os inimigos do esqueleto e do cara lagarto ocasional andar com uma lança. Os esqueletos são fáceis de matar e os caras lagarto pode ser mais fácil morto por atacar suas caudas. Como você explorar as ruínas, você chegará a uma área que tem águas profundas bloqueando o caminho e um interruptor leverless.
Ao examinar o interruptor com uma alavanca em falta, o local da alavanca será ser colocado no mapa. Basicamente, basta tomar as escadas próximas para baixo e saquear o peito maior tesouro para encontrar a alavanca. Retornar a alavanca para a sua lugar de direito e puxe-a para fazer um elevador cair, que lhe permite caminhar através dele e evitar cair na água.
A próxima sala tem um monte de escadas segmentados e tal. Esqueletos vão aparecer todos sobre o lugar, especialmente de magia usando queridos. Caras lagarto aquático irá saltar para cima para fora da água e ataque, mas os esqueletos são mais mortais, devido à sua faixa extrema com seus ataques mágicos. Mate tudo que você pular de partido pedaço de escada para pedaço quebrado de escada, até você conseguir atravessar o cheio de água área.
Você vai encontrar um cyclops grande aqui, bem como um corpo morto no chão. Ignorar o ciclope, por agora e, em vez examinar o corpo. Acontece que é irmão Jean. Ah, não. Backtrack dessas ruínas e dizer Haslett que Jean tem sido mortos. Haslett, então, pedir que você Seak as peças de ardósia que Jean era
supostamente para recuperar das ruínas.
Volte para as ruínas. O mini-mapa vai levar você a uma porta trancada. Depois de tentar para abrir a porta sem sucesso, o marcador de novo objectivo vai levar você de volta para os ciclopes. Lute com os ciclopes. Quando ele estiver morto, você vai pegar a chave. Voltar para a porta, abri-lo, e então siga o seu mapa para a alavanca seguinte. Puxe e depois a água vai escorrer para fora das ruínas.

Neste ponto, cinco marcadores objetivos diferentes irá aparecer na sua tela. Como você provavelmente pode imaginar, estas são todas as cinco peças diferentes que ardósias você precisa coletar. A desvantagem para estas peças de ardósia é que o peso de uma muito, por isso, se você precisar, jogar um pouco de sua arte em seu peão principal para aliviar algum do peso.
Com as cinco chapas, volte para Haslett e entregá-los. Claro, agora você tem que fazer a viagem por todo o caminho de volta para Gran Soren para relatar o sucesso mais uma vez. Finalmente, estamos a fazer com este material.
----------------------------------------
ACT II
----------------------------------------

=============
Comparecer ao tribunal
=============

Com missões Maximiliano concluído (eu acredito que você só são necessários para completar dois dos quatro), agora você pode falar com ele para ganhar a entrada no castelo para falar com o duque. Certifique-se de que você fez com todo o lado quests que você quer ser feito com antes de fazer isso, porque todos ser apagadas logo que você falar com Maximiliano como essa busca vai começar a segunda
agir do jogo.
Vá até as portas do castelo e vá direto para a frente através das portas para atender com o duque. Seus peões não terão permissão para acompanhá-lo dentro deste castelo, porque eles são racistas contra peões, eu acho. De qualquer forma, um bobo da vontade impedi-lo como você se move através do castelo e colocar um chapéu de pateta em sua cabeça. Ir através do próximo conjunto de portas para finalmente encontrar-se com o duque.
Assista as cenas. Depois que eles tem mais, uma conquista será desbloqueada. Deixe o castelo. Quando você sair, a câmera irá mudar o foco para uma menina que tende a flores por perto. Correr para falar com ela se quiser. Depois, volte a se concentrar em conseguir as ordens reais. Enquanto você tenta sair do castelo, você seráabordado por um senhor que vai explicar como você pode obter novas tarefas dadas por
o duque, falando través de seu assistente ou qualquer coisa que ele é, com o nome Aldous.
==============
BANE Griffin
==============
Fale com Aldous e ele lhe dará a escolha dessa busca, o primeiro opção, ou a busca seguinte, a segunda opção. Você tem que completa tanto em algum ponto, mas você pode concluí-las em qualquer ordem que você achar melhor. Fale com Aldous, começar a busca, e então permita-me para lhe fornecer a lista de compras:
Itens de cura. Vá até a loja e comprar uma quantidade absurda de itens de cura. Além disso, agora que o jogo é no segundo ato, marcado pelo seu encontro com o duque, você vai encontrar novas armaduras e armas no armorey. Certifique-se de parar por aí e atualizar tanto quanto você pode dar ao luxo de fazê-lo. Não se preocupe em atualizar qualquer extra peões que você tem com você. Apenas seu personagem principal e o peão principal. Neste ponto no jogo, você não tem renda dispensável. Todos devem ir a sua moeda para itens de equipamentos e cura.
O que esta missão implica é que há um grifo traquinas atacando todas as pessoas o tempo. É provável que você encontrou o animal já está em sua viagens, e oh homem, vai se sentir bem para se livrar dele. Bem, o objectivo do marcador vai levar você para o capitão executando a caça contra o griffin. Falar com ele fora da Gran Soren, e depois segui-lo e as suas tropas para a área onde você está pensando em rinhas o grifo. É provável que haverá goblins e outros inimigos de lidar, mas com a ajuda do capitão e seu soldados, será fácil para cortar através de todos os inimigos.
Eventualmente, você chegará a um ponto onde há um monte de ossos deitado o chão. Rodeado por um Whisp smokey, este local é a área designada para colocar a isca para o grifo. Os soldados Gran Soren vai esconder nos arbustos e esperar. Essa é a sua dica para ir encontrar um duende, matá-lo, e depois pegá-lo. Transportar o goblin morto para os ossos e soltar sua carcaça nele.
Isso irá atrair a atenção do grifo. Junto com as tropas de ataque, o grifo. Ele vai voar ao redor e só golpe baixo e tentar atacar também. Somente manter fixa para ele. Se ele cai no chão, que é uma excelente oportunidade para correr para cima e só cortar e reduzir o crap fora dele. Não saltar sobre ele ou qualquer coisa como você faria para grandes inimigos normais, pois tem a tendência a desafiar você off, que pode ser mortal se voa no ar ou qualquer coisa assim.
Eventualmente, o grifo vai fugir para Blue Tower Moon. Agora você tem que ir todo o caminho para a torre, a fim de terminar a luta. E oh meu, é uma viagem. Você tem que ir para o norte forma, e depois para leste. Eu recomendo parar pela Gran Soren mercado em seu caminho até lá para reabastecer seus suprimentos após a queima através deles um pouco durante a luta com o Griffin.
Quando estiver pronto, salve, e cabeça lá agora. Verifique se você tem um peão que tem um arco, ou que você tenha um você mesmo. Um mago é muito bom também. Honestamente, lutadores são inúteis contra o Griffin, na maior parte, especialmente desde haverá tropas alguma maneira de ajudá-lo.
 Ao longo do caminho, você encontrará um monte de adversários difíceis. Na minha experiência, Eu tive que lutar contra três alcatéias de lobos em uma fileira, com cada pacote com seis a 10 lobos ao mesmo tempo. Claro, é provável que você vai encontrar lobos bem como outros monstros ao longo do caminho. O caminho não existe uma muito longa, mas como você se aproximar, você verá uma corrente forte vento soprando em seu personagem bem como os corvos voando ao redor, e, claro, harpias.
É neste ponto que eu recomendo salvar o jogo novamente. Isso é porque você vai ter que lidar com não uma, mas duas quadrilhas de bandidos na próxima área que são extremamente difíceis de derrubar. Como você cabeça para o cânion, você encontrará o primeiro grupo, povoado por vários arqueiros, um
par de lutadores poderosos, e um mago que será constantemente curando a todos desses caras.
  Não levá-los em frente. Isso é suicídio. Os arqueiros vontade enigma com você flechas e destruir você. Você precisa atrair os inimigos mais fora de sua caverna. Isso vai impedi-los de atacá-lo de uma só vez, e você pode se concentrar em tomar a cada um de cada vez. Tente matar o mago primeiro, se possível
porque ele será constantemente curar os outros caras, lembre-se. Com todos eles morto, continuar aprofundando no canyon.
Nas cristas acima, haverá dois arqueiros. Abaixo haverá mais combatentes, mas felizmente nenhum mago desta vez. Suas caras iam, ou você, pode tirar os arqueiros. Em seguida, concentrar-se em destruir as forças terrestres. A falta de um mago faz esses caras consideravelmente menos irritantes do que o último grupo de bandidos. Com eles exterminados, continue até chegar a um golem grande que está brilhando
roxo e lixo. Oh grande.
Este gajo leva muito tempo para bater, mas já que é fácil evitar os seus ataques, vale a pena tomar o tempo para derrotá-lo para os pontos de experiência. Ataque a discos roxas no seu corpo até que sejam destruídos. Faça isso um de cada vez até todos os discos roxos são destruídos eo golem é morto. Em seguida, continuar a da torre.
Você vai então encontrar-se com os soldados novamente. Siga-os até a torre. O griffin atacarão e atacar periodicamente, mas ignorá-la por agora. Sua peões pode cair fora da borda, então fique esperto do que bem. Você eventualmente chegar a uma porta que é barricada. Ajuda todo mundo destruir a barricada e, em seguida, continuar a próxima porta. Será barricado novamente, mas que as tropas hack and slash-la.
Procure um vôo nas proximidades de degraus de pedra. Suba as escadas e se movem ao longo do
caminho. Destrua as caixas no caminho até chegar o próximo conjunto de etapas, que terminar no outro lado do portão. O Griffin vai tentar atacá-lo esta tempo todo, de modo a manter o dedo pressionado para baixo sobre o stick analógico esquerdo para manter o sprint para cima. Haverá uma alavanca no outro lado da porta que você precisa puxar para deixar todo mundo passar.
No topo da torre, é hora de fazer a batalha com o Griffin. Esta desempenha mais como uma luta da saliência natural em qualquer outro jogo. O Griffen tem alguns ataques que ele vai fazer. Ele vai conjurar eletricidade com suas asas para atordoar você, ele vai mergulhar repetidamente bomba em você, e atacarão e tentar
esmagá-lo sob suas garras. Correndo longe é a melhor coisa a fazer em todas essas situações.
Quando o grifo é no chão, a melhor maneira de causar dano a ele mais rápido que bem como configurá-lo sobre o fogo é jogando os barris explosivos que estão mentindo em volta dele. Há uma abundância de barris explosivos, então não se preocupe acidentalmente perder um ou qualquer coisa.
Se você tem um arco ou outro ataque à distância, há um lance de escadas que você pode se esconder no fim de evitar os ataques do Griffin todos juntos. A partir de lá, você pode simplesmente pregá-la com ataques à distância até que ela atinge o solo, e em seguida, atropelado e lamentarão sobre ele até que ele levanta vôo novamente.
Repita esse processo até que o Griffin e seus mortos. Uma boa dica é manter um olho em sua barra de saúde, e não se esqueça de curar assim como o medidor de saúde começa a 300 ou um golpe pouco. O grifo tem ataques poderosos, mas nenhum deles vai one-shot de você, a menos que ele te derruba o topo da torre, é claro.
Com os mortos griffin, não deixe ainda. Há uma tonelada de ouro contra o longe da parede, bem como outros objetos para descobrir se você pilhar ao redor. Pegue todos esses bens e, em seguida, iniciar a longa viagem de volta para Gran Soren para relatar o sucesso. Não tenha medo de fugir de qualquer batalha se for necessário.

======================
TRIAL e tribulações
======================

Aperte o cinto porque este é outro questoid demorado muito para você. No entanto, essa busca tem um monte de liberdade e uma história de ramificação. Infelizmente, o único resultado realmente convincente para isso é fazer a pessoa ser não encontrado culpados, pois isso irá abrir uma loja para você que vende itens valiosos em preços extremamente baixos, então ... yeah. Mas se você estiver se sentindo especialmente mal, obter o cara culpado.

Mas o que eu estou falando, afinal? Basicamente, a segunda busca dado a você por Aldous pede-lhe para reunir provas para um julgamento iminente para o comerciante chamado Fournival. Assim que você começar a busca, um marcador objetivo aparecerá lá em cima. Fale com essa pessoa, e então você receberá a primeira parte de evidência. Transforme-o em Aldous agora se você gostaria ou segurá-la até que você possa transformá-lo todo de uma vez. Cabe a você.
Agora, o seu próximo objetivo é ir para áreas diferentes da cidade e recolher mais provas. Fournival casa é uma dessas áreas. Você vai encontrar um pedaço de evidências sobre sua mesa no térreo, e no canto de seu quarto em cima. Depois de ter todas estas evidências coletadas, você realmente tem duas opções de onde
você pode ir de lá.
Por um lado, você pode ir para o nordeste a uma pequena fortaleza onde você pode encontrar um cavaleiro que, se você escoltá-lo de volta para Gran Soren, a garantia será mais ou menos um veredicto de culpado. Por outro lado, você pode viajar muito longe para o noroeste e falar com um homem que vai forjar affadavits para você ajudar a provar Fournival de inocência ou culpa sua, dependendo o caminho que você gostaria de ter. Se você quiser para encontrá-lo inocente, a caminhada para obter as provas forjadas vale a pena para garantir que ele vai ser declarado inocente. Caso contrário, para encontrá-lo culpado, vão fazer a escolta missão do que forte.
De qualquer forma, quando terminar a recolha de provas, transformar em tudo o que você gostaria de Aldous. Então não há nada a fazer, mas que para o dia do julgamento. Para fazer o tempo passar mais rápido, ir dormir na pousada até o dia do julgamento chegue. Você será notificado do dia do julgamento com um pop-up na tela quando o dia chega. Saia da pousada e ver o julgamento ter lugar fora do
fonte.
Se ele é ou não considerado culpado ou nonguilty, vá relatório de Aldous volta ao lugar duque. Fale com ele para terminar a quest e colher os frutos.
===================
ANEL DO WYRMKING'S
===================

Fale com Aldous novamente para obter a opção de fazer o conjunto próximo par de quests. Não existe essa busca e depois a um depois de que, uma vez mais, pode ser completadas em qualquer ordem que você vê o ajuste. Quando você tem essa quest, comprar um monte de itens de cura, qualquer novo equipamento que você pode pagar, e então começar a falar com as pessoas sobre o paradeiro de Salomet. O mapa vai levar você para uma variedade de pessoas diferentes para conversar, por isso continuar a falar com todos eles até que você aprender de sua localização. Deixe Gran Soren.
Lá fora, abra seu mapa. Haverá dois marcadores objetivos, mas eles levam tanto para a pedreira. Viaje para o mais próximo, diretamente para o oeste. Existe uma Primavera encontrará no caminho que tem água que cura todo o caminho se você nadar nele, assim você pode reservar itens de cura ao longo do caminho. Quando chegar ao pedreira, abra a porta a cabeça para dentro.
Você encontrará o mago chamado Salomet que evidentemente roubou o anel de Wyrmking do duque. Lute com ele e seu bando de malandros. Escorra a saúde para perto de morte e, em seguida Salomet irá escapar. Bummer. Agora você tem que fazer uma longa viagem de volta para Gran Soren, ou usar um Ferrystone se você encontrou Fournival não culpado em o julgamento. De qualquer forma, voltar ao Gran Soren uma forma ou de outra, e depois relatar sua falta de Aldous.
Seu novo objetivo é, mais uma vez pedir ao redor sobre Salomet. Continue falando com a marcou as pessoas com as caixas de diálogo vermelhas acima de suas cabeças até que você descobrir Salomet que fugiu para ninguém menos que Bluemoon Tower. Ah, shucky patinho quack charlatão. Hora de voltar para lá agora.
Verifique se você tem uma abundância de itens de cura e, em seguida, começar a ir para a torre novamente. Lembre-se, esta é a mesma torre exata que você viajou para quando você lutar contra o griffin. Os inimigos serão em grande parte o mesmo que você perto da torre, mas agora você deve ser muito mais poderoso e eles não vão colocar quase como uma grande ameaça. Continue até chegar à torre e, em seguida, escalar para o superior.
Na parte superior da torre, encontrará Salomet novamente. Desta vez, ele usa o poder do anel para se tornar super-potência. Ele irá convocar esqueletos de todos formas e tamanhos, e ele também vai se teletransportar por todo o lugar, tornando-o um pouco de dor de lutar. Armas de longo alcance o melhor trabalho sobre ele neste momento, mas é certamente possível executar-se e atacá-lo com ataques corpo a corpo.
Ignore os esqueletos que ele chama. Salomet só tem duas barras de saúde, e ele representa a maior ameaça. Deixe seus peões lidar com seus asseclas. Uma boa maneira de esquivar todos os ataques Salomet é para rodar constantemente em direção a ele em uma circular movimento, pela maneira. Bem, quando morre, o anel vai estar no lado do penhasco. Agarre-o, matar todos os inimigos restantes, em seguida, voltar para casa para Gran Soren. Dê o anel para Aldous para completar a missão.
===================
PRIDE antes da queda
===================

Aldous vai dizer para você ir falar com a Mercedes para mais instruções. Então, vá em falar com ela, fora o lugar do duque, ou pendurando em torno do duque palácio também. Ela vai pedir-lhe para acompanhá-la a Windbluff Tower, que é que acampamento ao norte no caminho para a Torre Bluemoon estúpido. Certificar-se você está devidamente equipado antes de sair, como sempre, e depois vá lá.
Uma vez que você chegar, você vai encontrar soldados que lutam entre si. Ignore isso e Mercedes seguir através da área. Então você vai encontrar o líder da revolta chamado Julien. Ele e Mercedes vai duelo, e tudo que você pode fazer é estar lá e assistir. Quando ele termina, falar com a Mercedes novamente e então retornar à Gran Soren e dizer Aldous que a revolta é longo.

===================
HONRA e traição
===================

Mais uma vez, falar com Aldous. Desta vez você não será capaz de escolher entre múltiplas missões: Esta é a busca apenas que estará disponível agora, então, que você pode promover a quest principal. Você tem que ir para o Waycastle Mountain, que é um ponto de forma que você passou no seu caminho para Gran maneira Soren de volta quando, ao sul de da cidade. Antes de sair, comprar muitos medicamentos de cura do veneno, bem como Amaciante Secret. Confie em mim.
Chefe lá agora, mas você vai descobrir que isso era tudo um truque apenas para obter si mesmo, o Surgido, de Gran Soren! Retornar imediatamente para Gran Soren. Quando você voltar, você vai descobrir na área de campo que um grande monstro chamado Cockatrice está atacando. Essa coisa é uma grande criatura pássaro-como o preto, com um cabeça de galo. Ou como seu peão vai dizer "'Tis tem um galo para a cabeça!"
Esta besta não é tão formidável quanto, digamos, o grifo, mas tem um monte de sua saúde e um par de seus ataques são muito chato. Fisicamente, é ataques são facilmente evitados, mas não soprar esta fumaça preta fora de sua boca que pode ter uma variedade de efeitos. Ele pode te envenenar. Ela pode restringir sua
conjuração. E isso pode te atrapalhar consideravelmente. Não só isso, mas pode mesmo fazer com que você virar pedra. Quando esta doença está em você, usar imediatamente que amaciante Segredo para se livrar deste problema.
Caso contrário, só continue atacando a besta. Eu achei que era fácil de lidar um monte de danos por se agarrar a cauda e cortar e cortar fora. De qualquer modo, depois que ele foi morto, vá para o lugar do duque e falar com Aldous para terminar a quest.
----------------------------------------
ACT III
----------------------------------------

=========================
RECOMPENSA E RESPONSABILIDADE
=========================

Quando você estiver pronto para começar Act III, você será perguntado se você realmente quer iniciá-lo. Concluir qualquer negócio que você pode ter, e depois falar com Aldous e confirme. Então, segui-lo subir as escadas para se encontrar com Duke Edmun na sua solar.
Fale com o duque. Em seguida, siga o duque fora da porta para uma sala cheia de goodies. Esta é a sua recompensa para salvar Gran Soren. Colete a montanha de ouro e saquear o tesouro. Ao tentar sair, outro corte-cena irá jogar, o que levará diretamente para a próxima quest.

==============
Nega a salvação
==============

Sua nova missão será a de cabeça para o Greatwall e derrotar os cultistas que invadiram-lo. O Greatwall é a grande estrutura ao lado do gajo que vendeu os affadavits forjados para o estudo e busca Tribulações que teve coloque no início do jogo. É uma longa jornada. Vá preparado. Mas vá.
Ao fazê-lo ao Greatwall, você pode parar e dormir na tenda exterior antes de entrar para rejuvenescer e seus peões. Cabeça dentro e em seguida começar a lutar através das massas mortos-vivos. Empurre sua maneira através da fortaleza. Você irá ocasionalmente encontrar soldados ao longo do caminho. Se eles não morrem e você derrotar os inimigos próximos, eles vão desbloquear as portas que vão fazer essa quest
passar um pouco mais rápido, mas você sempre pode ignorá-los ou apenas continuar ao longo de qualquer maneira, se acontecer de ser derrotado.
Quando você chegar ao telhado do Greatwall, você vai presenciar uma cena, e então tem que lutar contra dois Wights. Esses caras não têm um monte de saúde, mas menos que você seja a vocação Strider, você não terá muitas oportunidades para atacá-los. A razão para isso é que ele flutua acima do solo fora do corpo a corpo intervalo para períodos alongados de tempo, e só descer quando eles estão prestes a
convocar mais guerreiros mortos-vivos para lutar contra você.
Isso é outra coisa, eles vão gerar esqueletos para tentar brigar com você, e também fazer típicos ataques mágicos como bolas de fogo atirar e similares. Se você tem um variou arma, pelt-los com as setas ou matá-los com a magia constantemente enquanto movendo o tempo todo para evitar os ataques dos guerreiros mortos-vivos. Quando o Wights descer para chamar mais, marcado por um grande roxo brilhante de sua corpos, que é a sua dica para atropelar e causar dano corpo a corpo devastador, que devem pouquinho longe as barras de saúde muito bem. Pode levou cerca de dois para três vezes deles baixando ao chão para você derrotá-los (cada), mas quando os dois estão mortos, você será tratado a um outro corte de cena que, por sua transformar terminar esta missão.

================
A BATALHA FINAL
================

Agora você deve ir todo o caminho de volta para os assustador Surgido que você conversou com a
muito mais cedo no jogo, ao norte de Gran Soren. Retornar para eles e falar com eles novamente. Depois, você terá que andar todo o caminho de volta para o Greatwall. Se você tem um Portcrystal facada, ele no chão, perto da Greatwall área, assim você não precisa fazer tanto inútil e doloroso backtracking.
No Grande Muralha, você terá que passar por uma porta diferente, a fim de iniciar a viagem para o dragão. TENHO CERTEZA QUE VOCÊ tem uma tonelada de itens de cura. Isto é muito importante. Atravesse Montanha Tainted, e eu recomendo correndo por todos os inimigos. Você encontrará todos os inimigos típicos no jogo, exceto que eles estão em sua forma "preto", que significa que eles são extremamente poderosos e difíceis de matar.
Quando você chegar ao Grande Salão, você vai ficar cara a cara com uma quimera preto. As portas estão fechadas Salão Principal, e há quatro blocos diferentes ao redor do sala que você tem que pisar para abrir a porta. É possível fazer isso sem lutar contra a quimera negro, mas a quimera preto pode fazê-lo uma dor, então você pode apenas querer lutar contra o cara e acabar com isso.
A primeira coisa que você vai querer fazer enquanto lutava contra a quimera preto é concentrar-se na cabra. O bode tem uma magia de cura poderosa que regenera um quantidade absurda de saúde. Certifique-se de interromper sua conjuração usando habilidade ataques. Quando o cabra é morta, volte sua atenção para a serpente eo leão. Ao contrário quimera anterior, destruindo a cobra vai ser apenas uma temporária situação uma vez que a cobra vai reaparecer constantemente até que a batalha acabou.
Sempre que você cair abaixo de 1000 de saúde, certifique-se de curar. Esta é uma longa batalha que é certo para testar sua paciência, mas quando os seus mortos, pilhar seu corpo para qualquer artigos de valor, passo em cada um dos quatro diferentes pedras na sala, marcado com pontos de exclamação no seu mini-mapa, e depois as portas do salão Grandes vai balançar abrir. Atravesse as portas para se encontrar com o dragão.
Ver o cut-scene. E agora você tem duas escolhas. Um, você pode sacrificar Mercedes por pegá-la com o gatilho direito e se aproximando do dragão com ela em seus braços. Isto lhe dará o final ruim no jogo. No
Por outro lado, você pode optar por lutar contra o dragão e continuar jogando o jogo. Para escolher esta opção, aproximar-se do dragão sem pegar Mercedes. Para a primeira parte da luta, afastar-se do dragão e corra longe la. A câmera será posicionada na frente de você, mas enquanto você ficar em no meio do corredor, você vai ficar bem. Haverá um par de casos em escombros vai entrar em seu caminho, mas você só tem que saltar por cima los e depois continuar.
Você saberá que você é feito em execução quando o dragão recebe a cabeça presa no corredor. Ataque a cabeça repetidamente. O dragão será então a respiração um rastro de fogo como seu próprio ataque neste momento. Tente doge para o melhor de sua capacidade, mas é praticamente impossível. Mantenha sua saúde acima de 1000 e manter fixa na cabeça do dragão, até que seu coração está exposto.
Quando seu coração a sua exposto, o dragão vai fugir. Persiga após ele através do buraco na parede. Agora você vai estar fora em algumas pontes. Sprint para baixo a pontes. O dragão voará acima chamas e vomitar em você e todos os peões você pode ter deixado. É fácil evitar as chamas. Basta continuar fazendo seu caminho para o outra extremidade. Evite as armadilhas no chão, e não ir tão rápido para que você
cair fora da borda.
Quando você chegar ao final da ponte, o dragão vai voar para o distância. Como você provavelmente pode ver, há ballistas sobre este teto. Tomar controle de um deles, e esperar que o dragão lhe cobrar e peão.
Em seguida, disparar um tiro ballista (apenas uma forma regular é bom), e, em seguida, ele vai bater
o dragão, fazendo com que uma outra cena.
Após essa pequena cena, você estará na cauda do dragão. Empurre a esquerda analógico para frente para subir espinha do dragão. Haverá vários obstáculos que você vai encontrar como o dragão voa. Estes encontros serão iniciar um QTE que exige que você mexer o stick analógico esquerdo para trás e
por diante.
Ao atingir o coração do dragão, marcado por um ponto brilhante em suas costas, ataque o dragão pressionando X para atacar seu coração. Isto irá iniciar ainda um outro corte de cena, que se desdobra na principal batalha contra o dragão.
O dragão tem um monte de ataques muito poderosos. Ele pode roubar de você com a sua garras, esmagá-lo com suas garras, atacá-lo com ataques mágicos, e mais devastadoramente, ele irá atacá-lo com um vomitar de fogo. Você precisa usar qualquer itens de cura que você tem cada vez sua saúde ainda cai um pouco abaixo da linha de HP 1000.
Para fazer dano para o dragão, atacar seu coração. Isso é tudo que existe para ela. Você pode agarrar o estômago do dragão e suba para o seu coração para repetidamente atacá-la com sua arma corpo a corpo, que é a maneira mais fácil de lidar um monte de danos. O dragão vai agarrá-lo fora de seu peito e esmagá-lo no chão, se vocês estão bem no meio do coração, mas se ater a um dos cantos em torno do canto e depois é só manter esfaqueamento, o dragão provavelmente não vai ser capaz de agarrá-lo. Enquanto você tem cogumelos ou poções para restaurar o seu resistência quando ele é executado baixo, você pode, teoricamente, atacar o coração do dragão até que ele cai no chão.
Quando ela cai no chão, isso é outra oportunidade de correr mais e apenas hack and slash o inferno fora de seu coração. Em seguida, pegue antes de ele se apaga novamente. Se o dragão voa muito alto no ar, você será batido fora de seu peito, e você terá que usar armas de longo alcance para atacá-lo de longe, ou
apenas esquivar suas bolas de fogo até que ela voa de volta para atacá-lo novamente.
Continue repetindo o processo até que o dragão está morto.

----------------------------------------
EPÍLOGO
----------------------------------------
A razão pela qual estas missões têm sido postas no "epílogo" do jogo é simples. Se você optar por sacrificar Mercedes, então o jogo termina para a direita e, em seguida, lá, o jogo créditos e tudo! Devido a isso, considero que a batalha com o dragão ser o fim da trama principal, eo resto do missões que se seguem que continuar a história, um epílogo, a ação cair, se você vontade, do jogo mani.
==============
Uma recepção calorosa
==============
Com o dragão derrotado, volte para Gran Soren. Ir para o palácio do duque e então cabeça para o seu solar. Assista a cena, e depois lutar contra o duque até sua barra de saúde foi reduzida o suficiente para causar uma outra cena para jogar. Ver la.
Após essa cena, fugir lugar do duque. Sprint para o marcador objetivo no mini-mapa.

===========
FATHOM PROFUNDA
===========

Você vai cair na Everfall. Fale com o peão chamado Quince, e você vai ter sua próxima indagação, e é uma recolha-a-thon. Existem esses itens chamados Wakestones que você precisa para coletar, a fim de continuar e trazê-los todos para Quince. Você precisa de 20 Wakestones para continuar no jogo.
Wakestones são abundantes no Everfall. Praticamente sempre que você matar um maior monstro no Everfall, eles vão soltar um Wakestones poucos. Você pode encontrar fragmentos de Wakestones no peito e em monstros menores, como duendes, e manter esses fragmentos em seu inventário irá levá-los a juntar-se automaticamente em conjunto e criar uma Wakestone.

Outra maneira de obter todas as Wakestones muito rapidamente é lutar Ur-Dragon no Câmara de Lament. ur-dragão é essencialmente um chefe que se conecta à linha modo de jogo. Como todo jogador Dogma Dragão jogar ao redor do mundo causar dano a Ur-Dragão, sua barra de saúde vai para baixo. No entanto, se você jogar o off-line do jogo, é muito mais possível para derrotá-lo por si mesmo. E acho que
o que ele cai quando derrotou? Exatamente 20 Wakestones. Vai ser um bom desafio, mesmo se você lutar com ele offline, mas é possível.
E, finalmente, se você conseguiu Fournival provada inocente, o cara vende Wakestones. No entanto, tenho a certeza se seu suprimento reabastece depois que você compra os Wakestones iniciais dele, ou se eles são "vendido" como a Ferrystones. De qualquer forma, entregar os 20 Wakestones de marmelo para completar esta missão.

===============
JUÍZO FINAL
===============

Essa busca é uma batalha de chefe com o Senescal, e curiosamente, ele pode resultar em mais um jogo final. Se você for morto pelo Senescal durante sua primeira fase de ataques, então você vai ter uma conquista chamada Servidão e ver o menos ruim (mas ainda ruim) que termina com o jogo.
  Apenas lute com o Seneshcal. Evite os ataques dele. Hack and slash ou atirar flechas ou lançar feitiços ou qualquer outra coisa. Haverá uma cena que interrompe o jogo depois de drenar seu medidor de saúde pela primeira vez. Quando a cena termina, terminar a luta por drenagem seu medidor de saúde novamente.
  Agora há um outro final possível. Você pode se afastar da luta e deixar para obter um outro final e outra conquista. Ou você pode se mover em direção o Senescal e andar por todas as pessoas de sua viagem. Quando chegar ao Senescal, a parte final da batalha começará.
Você tem que lutar contra Senescal e seu peão principal. Seu único aliado nesta luta é o seu próprio peão principal. Os dois peões de apoio possíveis não será disponível para essa luta. Concentre sua atenção em seu peão principal em primeiro lugar, para que você pode diminuir a luta para um dois em um caso. Em seguida, concentrar todo o seu atenção sobre o Senescal até que ele está morto ea missão será concluída.

===================
O além GRANDE
===================

Agora que você é o Senescal si mesmo, você é livre para mexer no jogo e fazer o que quiser por um tempo. Basicamente, você começa a ser um poltergeist. Você pode fazer isso para sempre, ou você pode iniciar o jogo inteiro sobre como mais novo jogo. Para fazer isso, use o Godsbane e seu personagem vai matar
-se, resultando no jogo de partida ao longo como mais novo jogo. Este é o "Real" ou "bom" que termina com o jogo.
----------------------------------------
3. Conclusão
----------------------------------------

Espero que este guia te ajudou vencer Dogma Dragão no Xbox 360, PS3 e PC!

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting