Com antigo herói como vilão, "Castlevania: Lords of Shadow 2" sai em 2013 para PS3 e X360


Confirmando rumores divulgados durante a semana, a Konami revelou em sua coletiva pré-E3 2012 o jogo "Castlevania: Lords of Shadow 2".
Continuação direta do game lançado em 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360, o novo título chega para as mesmas plataformas no início de 2013. A produção é novamente do estúdio espanhol MercurySteam, que fez o primeiro "Lords of Shadow".
Detalhes sobre a mecânica de jogo ou mesmo que o jogador controla não foram divulgados, mas um trailer foi exibido, com pistas sobre a trama.
No vídeo, o herói do primeiro game, Gabriel Belmont, aparece saindo de uma espécie de castelo para encontrar um grande exército de soldados. Utilizando poderes especiais, como um chicote de fogo, Gabriel enfrenta dezenas de guerreiros, inclusive sugando o sangue de um deles, como um vampiro.
Ao final, um novo desafiante desembainha uma espada para enfrentar Gabriel. Suas vestes e o cabelo branco sugerem que seja Alucard, herói do clássico "Castlevania: Symphony of the Night", de 1997, e herói do vilão Drácula na mitologia da série.
A conferência fez menção também a "Castlevania: Mirror of Fate", game para o portátil Nintendo 3DS revelado nesta semana pela revista Nintendo Power. A promessa é de que mais novidades sobre este jogo surgirão em 5 de junho, primeiro dia da E3, principal feira de games do mundo.(uol jogos)


0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting