Para 3DS, "Castlevania: Mirror of Fate" tem quatro heróis e sai até novembro


A Konami revelou que lançará um novo episódio de “Castlevania: Lords of Shadow” para Nintendo 3DS, com o subtítulo “Mirror of Fate”.
O anúncio veio por meio da revista Nintendo Power. O jogo terá quatro protagonistas, dentre os quais estarão Simon e Trevor Belmont. Este segundo utilizará a sua própria versão da arma sagrada Combat Cross para combater as forças demoníacas que ameaçam a humanidade. O título tem lançamento previsto para até o fim de novembro.
Mais próximo do jogo para PS3 e Xbox 360 do que de clássicos como “Symphony of the Night”, “Mirror of Fate” terá visuais 3D e um sistema de experiência. Por meio dele, será possível destravar novos movimentos e ataques.
Como acontecia em “Lords of Shadow”, o combate no novo título girará em torno das mecânicas de bloqueio e desvio. Outra herança do jogo de 2010 é o sistema de magias divididas em luz e escuridão, que concedem ao herói poderes restaurativos e destrutivos, respectivamente.
"Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate" terá uma história que se passa 25 anos após o "Lords of Shadow" original e deve sair entre setembro e novembro deste ano.
Mais informações devem surgir durante a E3, feira de games que acontece nos Estados Unidos entre 5 e 7 de junho e terá cobertura in loco e ao vivo do UOL Jogos.
A saga do matador de vampiros
A série “Castlevania” nasceu em 1986 no Nintendinho, com um jogo que contava a jornada do matador de vampiros Simon Belmont para derrotar o maligno Drácula. Com o passar dos anos, dezenas de plataformas diferentes receberam títulos da marca.
Em 2010, a Konami lançou “Castlevania: Lords of Shadow”. Desenvolvido pela MercurySteam em parceria com a Kojima Productions (de “Metal Gear Solid”), o jogo 3D inovou a franquia com um esquema de combate parecido com o de jogos como “God of War” e “Bayonetta”.
"Castlevania: Lords of Shadow" está disponível para PS3 e Xbox 360. (uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting