Modo zumbi de "Call of Duty: Black Ops II" terá suporte para 8 jogadores


O modo zumbi de "Call of Duty: Black Ops II" terá suporte para partidas com até oito jogadores, revelou o site Computer and Videogames.
"Ele ['Call of Duty: Black Ops II''] será capaz de suportar o dobro de jogadores de 'Black Ops'. Modo zumbi para oito pessoas? Conte conosco", diz a reportagem.
O site também informa que, ainda que a Treyarch não mostre todos os detalhes, ela prometeu que também haverão outros modos de jogo e que o número de mortos-vivos nos mapas também vai aumentar.
Mark Lamia, líder da Treyarch, disse alguns dias antes que tem 'algo especial em mente' para a modalidade em que os jogadores encaram hordas de zumbis.
O modo zumbi surgiu em "World at War" e apareceu também no primeiro "Black Ops". Além dos mortos-vivos, a modalidade apresenta um sistema de pontuação que dá um tom mais 'arcade' para o game de guerra.
Em um futuro não tão distante

Continuação do game lançado em 2010, "Call of Duty: Black Ops II" acontece no ano de 2025 e, como narra o personagem de idade avançada, máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos.

Contudo, um grande perigo se aproxima quando inimigos conseguem tomar os controle desses equipamentos. Dentre muitas cenas, o vídeo mostra a cidade americana de Los Angeles sendo atacada.

"Call of Duty: Black Ops II" tem lançamento marcado para dia 13 de novembro e já possui edições confirmadas para PC, PS3 e Xbox 360. (uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting