Criador de "God of War" diz que "Ascension" está 'impecável'


Mesmo longe de "God of War", o criador da série David Jaffe diz que "Ascension" - o próximo capítulo previsto para o PlayStation 3 -, é "mais um grande jogo e executado de forma impecável pelo estúdio Sony Santa Monica".
Questionado sobre a controversa decisão de incluir um modo de multiplayer, Jaffe se diz favorável e pede às pessoas que estão reclamando que aguardem o resultado final antes de criticar.
"Caso esse modo represente um prejuízo ao jogador, então eu acho que eles tenham razão, mas não vejo qualquer indício de que isso aconteça", explicou.
Jaffe comentou, aliás, que ele já considerou a inclusão de diversos personagens para a série, mas ao invés de um modo competitivo, ele queria algum tipo de modalidade cooperativa. A ideia, porém, não avançou porque ele vê Kratos como o 'exército de um homem só' com nenhum tipo de fraqueza e, por esse motivo, não precisaria de ninguém.
"Teve momentos em que eu fui um total idiota, com uma versão 'Red Sonja' do Kratos. E era como uma comédia pastelão hiperviolenta, em que eles se odiavam, mas tinham de trabalhar juntos. O que é totalmente estúpido", concluiu.
Jornada ao passado
Diferente do que se esperava, "God of War: Ascension" não será uma continuação direta de "God of War III", mas uma "prequel" contando a história de como Kratos se tornou servo de Ares, antigo deus da guerra na franquia.
Aguardado para o segundo trimestre de 2013, "God of War: Ascension" é exclusivo para PlayStation 3.

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting