Call of Duty: Black Ops II" sai dia 13 de novembro para PC, PS3 e X360


A produtora Activision revelou oficialmente o próximo episódio da aclamada séie de tiro "Call of Duty": "Black Ops II" chega em 13 de novembro, com edições já confirmadas para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
A confirmação veio por meio do site oficial britânico do game, que entrou no ar na manhã desta terça-feira. Até o momento, nenhum trailer foi divulgado, mas a promessa da Activision é que o primeiro vídeo seja revelado nesta noite, durante os playoffs da NBA.
Apesar de sugerir ser continuação direta do game lançado em 2010, que acontece nos anos 60, "Black Ops II" acontecerá em "um futuro próximo, uma Guerra Fria do Século XXI, em que tecnologia e armas convergem para criar uma nova geração de guerra".
Conflito no Vietnã

"Call of Duty: Black Ops" narra as missões secretas que aconteceram durante a Guerra Fria, período de tensão entre Estados Unidos e a então União Soviética depois da Segunda Guerra.

O game conta com a colaboração de dois especialistas: major John Plaster, veterano do Grupo de Estudos e Observações (SOG na sigla em inglês), uma unidade de operações secretas liderada pela CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, um membro das forças especiais da antiga União Soviética.

"Call of Duty: Black Ops" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo DS.

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting