"BioShock Infinite" é adiado para fevereiro de 2013


Um dos jogos mais aguardados do ano vai demorar um pouco mais para chegar: "BioShock Infinite", que estava previsto para 16 de outubro, foi adiado para 26 de fevereiro de 2013.
Ken Levine, diretor da Irrational Games, disse que "quando anunciamos a data de lançamento, em março, estavamos seguros quanto ao tempo. Desde então, descobrimos oportunidades para fazer de 'Infinite' ainda mais extraordinário".
Para que o time de desenvolvimento consiga implementar todas as melhorias, a Irrational Games decidiu mover o lançamento de "BioShock Infinite" para fevereiro.
A produtora informou também que o game não estará na E3 deste ano. Segundo o comunicado oficial, "BioShock Infinite" só deve ser mostrado novamente quando estiver praticamente pronto para chegar às lojas.
Utopia voadora
Em vez de se ambientar novamente no mundo submerso de Rapture,
"Bioshock Infinite" embarca em uma viagem às nuvens e apresenta a cidade flutuante de Columbia, uma enorme estrutura de prédios movida por hélices e zeppelins.

O personagem principal é Booker DeWitt, um ex-detetive falido que é forçado a pagar os seus débitos com uma última missão: encontrar e resgatar uma garota chamada Elizabeth, desaparecida desde a infância.

Ela é mantida prisioneira por um enorme pássaro chamado Songbird, e nunca teve contato com o exterior além de seu quarto.
"BioShock Infinite" chega em 26 de fevereiro de 2013, com versões para PC, PS3 e Xbox 360. (uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting