Nintendo anuncia "New Super Mario Bros. 2" para 3DS; jogo sai em agosto


Em mais uma de suas conferências online chamadas Nintendo Direct, desta vez realizada na noite de sexta-feira (20) para a madrugada de sábado, o presidente mundial da Nintendo, Satoru Iwata, anunciou o lançamento de "New Super Mario Bros. 2" para agosto.
O título, para 3DS, é continuação direta do game lançado em 2006 para o Nintendo DS (e que também ganhou uma versão para Wii). Ou seja, segue a mecânica de jogo tradicional da época dos 8 e 16 bits, com visão lateral e em 2D.
Dentre as imagens reveladas, se destaca uma em que Mario voa com rabo e orelhas de guaxinim, assim como em "Super Mario Bros. 3" - com direito até à barra de setinhas com o P no final na parte de baixo da tela.
Atualização e correções online
Outra novidade é que no dia 25 de abril sairá uma atualização para o portátil 3DS que permitirá criar pastas para organizar jogos e aplicativos e também possibilitará que jogos recebam atualizações para corrigir erros.
Os primeiros títulos a receberem "patches" de correção serão "Mario Kart 7", "Kingdom Hearts 3D" e "New Love Plus". No caso do primeiro game, Iwata afirmou que serão arrumadas as falhas que permitem atalhos drásticos, tornando a competição desleal.
Para fãs do herói rosa Kirby, a Nintendo of America anunciou também que para celebrar os 20 anos do personagem será lançado um disco para Wii com jogos antigos dele. (uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting