Mortal Kombat" chega ao PS Vita em maio

A Warner Bros. anunciou que "Mortal Kombat" para PS Vita será lançado nos EUA em 1º de maio. No Brasil, o lançamento está previsto para maio, ainda sem data exata definida.
A versão portátil traz todos os personagens do game lançado para PS3, inclusive Kratos e os lutadores que entraram no jogo via DLC, como Freddy Krueger.
No PlayStation Vita, "Mortal Kombat" aposta também em minigames que exploram os recursos da plataforma, sempre com o humor negro típico da série. Em um deles, é preciso limpar a tela com o dedo durante a luta, antes que ela fique coberta de sangue, por exemplo.
Ainda não se sabe se, no Brasil, a versão portátil de "Mortal Kombat" será localizada para o português.
A volta do Fatality!
"Mortal Kombat" chegou em versões para PlayStation 3 e Xbox 360 com a dura tarefa de apagar a má impressão deixada pelos jogos em 3D lançados nos últimos anos e marcar de vez a chegada da franquia à geração de consoles em alta definição - "MK vs. DC Universe" foge tanto da essência da franquia que, convenhamos, não conta.
Felizmente, o título consegue se dar bem na missão, aliando visual arrasador e mecânica de luta nostálgica com uma quantidade absurda de conteúdo, como combates em dupla, desafios e modo história com horas de animações.
Até legendas em português entraram na conta (ainda que com alguns errinhos), ajudando quem não domina o idioma a apreciar o embate entre as exóticas forças do bem e do mal.(uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting