Lançamentos: Sustos e fantasmas de "Spirit Camera" assombram o Nintendo 3DS


O mês de abril não é conhecido por ter grandes lançamentos de jogos e esta semana representa bastante o que virá pelos próximos dias. Felizmente os donos do Nintendo 3DS não terão do que reclamar pois poderão aproveitar os sustos que "Spirit Camera: The Cursed Meoir" tem a oferecer.
O jogo faz parte do universo de "Fatal Frame", uma das séries mais aterrorizantes do PlayStation 2 e que teve versões para Wii e Xbox. A história desse game conta a história de Maya, uma garota que está trancada em uma casa mal-assombrada.
Para esta missão você usa o 3DS para tirar fotografias com a realidade aumentada e descobrir segredos do jogo espalhado pelo mundo real.
Já para os consoles de mão a coisa anda feia e a semana conta apenas com jogos por download que chegam às lojas virtuais, como é o caso de "Skullgirls" e "World Gone Sour" que estarão disponíveis tanto para a PSN quanto para a Xbox Live. (uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting