Registro de marca da Bethesda sugere expansão para "Skyrim"

A Bethesda ainda não confirma nada oficialmente, mas o registro de uma marca chamada "Dawnguard" em fevereiro alimenta os boatos sobre uma possível expansão para "The Elder Scrolls V: Skyrim".

De acordo com o registro, "Dawnguard" é definido como "software de jogo eletrônico para uso em computadores e consoles de videogames; conteúdo por download oferecido via internet e dispositivos sem fio".

O que mais aproxima a ideia de "Dawnguard" à de uma possível expansão para "Skyrim" é a relação do nome com "The Order of the Mythic Dawn", uma seita que foi responsável pela crise de Oblivion em "The Elder Scrolls IV".

Mais uma vez, esse registro não foi comentado pela Bethesda, bem como pela Zenimax Media. Dessa forma, a expansão de "Skyrim" deve ser tratada como um mero rumor.
Mundo de aventuras e dragões
O RPG "The Elder Scrolls V: Skyrim" é ambientado na região de Skyrim, onde uma antiga profecia que prevê o retorno dos dragões se tornou realidade.

Nesse contexto, o jogador assume o controle de um Dragonborn, um caçador de dragões que deve derrotar Alduim, monstro conhecido como "devorador de mundos".

O game utiliza um novo motor gráfico desenvolvido pela produtora Bethesda, que substitui aquele de "The Elder Scrolls V: Skyrim" e dos RPGs "Fallout 3" e "Fallout: New Vegas". A inteligência artificial afiada promete reações inesperadas tanto dos inimigos quanto dos aliados encontrados durante a aventura.

"The Elder Scrolls V: Skyrim" está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. (uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting