PS3 recebe coletânea em HD de "Ratchet & Clank" no fim do ano

Para comemorar dez anos do lançamento do primeiro jogo da dupla Ratchet e Clank, a Insomniac Games anunciou que está trabalhando em uma coletânea em alta definição que traz três jogos do PlayStation 2 para o PS3. O lançamento está agendado para o final do ano.
"The Ratchet & Clank Collection" traz os jogos "Ratchet & Clank", "Ratchet & Clank: Going Commando" e "Ratchet & Clank: Up Your Arsenal", todos com resolução máxima de 1080p (720p caso o jogador use o 3D estereoscópico), suporte ao sistema de troféus - sendo três de platina - e multiplayer competitivo online em "Ratchet & Clank: Up Your Arsenal".
Além do anúncio, Ted Price, diretor executivo da Insomniac Games, disse que a empresa ainda tem algo especial reservado para os fãs da dupla, e que vai compartilhar detalhes sobre isso em breve.
Ao longo de dez anos, a série "Ratchet & Clank" teve dez jogos lançados, distribuídos entre PlayStation 2, PlayStation 3 e PSP, além de dois games para celulares: "Ratchet & Clank: Clone Home" e "Ratchet & Clank: Going Mobile".
O título mais recente da série é "Ratchet & Clank: All 4 One", para PS3, que apresenta uma aventura plataforma em 3D cheia de ação e com multiplayer cooperativo para até quatro pessoas simultaneamente.(uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting