Produtor quer criar novo estilo para jogos 3D do Sonic em próximos consoles

Falando ao site Eurogamer, Takashi Iizuka, chefe do Team Sonic, disse que a empresa pretende fazer algo completamente novo utilizando a perspectiva 3D nos games de Sonic para a próxima geração de consoles.
"Sonic evoluiu muito nos últimos 20 anos. Nesse período surgiram dois estilos diferentes de jogar: o de plataforma lateral 2D e o que apresenta visão nas costas do personagem em 3D. Com 'Sonic the Hedgehog 4' nós criamos um novo estilo de mecânica 2D, e estou interessado em fazer algo completamente novo para a nova geração utilizando a perspectiva 3D", explicou Iizuka.
O próximo game de Sonic é "Sonic the Hedgehog 4 - Episode 2", que está prometido para este ano em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e telefones com iOS e Android.
Aventura clássica
"Sonic the Hedgehog 4 - Episode 2" é o segundo episódio da quarta aventura canônica do mascote da Sega. Assim como na primeira parte, o game retomará a mecânica clássica bidimensional da franquia, misturando alguns elementos 3D para dar um tom moderno à empreitada.
Entre alguns exemplos, Sonic pode passar correndo pela placa que marca o fim do estágio a cada fase terminada, bem como colecionar as sete esmeraldas que o transformam em um super-herói amarelo.
Como novidade, "Sonic the Hedgehog 4 - Episode 2" marca o retorno de Tails, a raposa de duas caudas de "Sonic 2" e do vilão Metal Sonic, de "Sonic CD".
"Sonic the Hedgehog 4 - Episode 2" está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360 e telefones com iOS e Android. (uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting