Namco Bandai faz registro para "Tales of Xillia" nos Estados Unidos

Parece que "Tales of Xillia" encontrou o caminho para o continente americano, e a pista vem de um registro para a marca feita pela Namco Bandai no escritório de registros e patentes dos Estados Unidos.

Até a publicação desta notícia, a produtora não havia mencionado uma data para o lançamento da versão norte-americana do RPG "Tales of Xillia".
"Tales of Xillia" é o primeiro jogo da tradicional franquia de RPG a ser desenvolvido para o PlayStation 3, já que ambos os games anteriores, "Tales of Vesperia" e "Tales of Graces F", são adaptações das versões de Xbox 360 e Wii, respectivamente.
Diferente dos demais games da série, "Tales of Xillia" é o primeiro da série a contar com dois personagens principais: um garoto chamado Shuto Matis e uma garota de nome Mira Maxwell.

Shuto é um estudante dedicado de uma escola de medicina de Royal City, enquanto Mira é uma poderosa "mestre dos espíritos", que controla os poderes elementais da terra, da água, do fogo e do vento.
Os dois personagens foram criados pelos desenhistas veteranos da franquia, Kosuke Fujishima e Mutsumi Inomata, que fizeram os traços de Shuto e Mira, respectivamente. (uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting