Gangues de "Max Payne 3" poderão ser usadas em "Grand Theft Auto V"

Jogadores de "Max Payne 3" poderão levar suas gangues paulistanas para as ruas da ensolarada Los Santos, em "Grand Theft Auto V", revelou a Rockstar.
Uma das novidades de "Max Payne 3", o modo multiplayer permite a formação de 'crews' - gangues de jogadores, mais conhecidas como clãs em outros jogos.
Os grupos formados no jogo poderão ser importados para "GTA V", quando o game for lançado.
Além de reunir amigos, esses grupos adicionam duas mecânicas à modalidade multiplayer: os sistemas de vingança e rixa. O primeiro é ativado quando um jogador o elimina duas vezes durante um confronto, e após isso o assassino fica marcado com um X no mapa. Fuzilá-lo, além de limpar a sua reputação, rende um pouco mais de experiência.

Já as rixas aparecem aleatoriamente na partida, quando há pelo menos três jogadores em cada time. Durante o jogo é dado um aviso de início de confronto entre as duas turmas, e a primeira que conseguir dez eliminações vence.

A Rockstar também revelou que os jogadores podem acompanhar o progresso de seus clãs utilizando o Rockstar Games Social Club, e que os grupos serão utilizados em outros jogos além de "Max Payne 3" e "Grand Theft Auto V".
"Max Payne 3" traz de volta um dos personagens icônicos da produtora de "Grand Theft Auto" em uma versão moderna e mais sombria.

Na nova aventura, Max não é mais um detetive em Nova York e trabalha como guarda-costas em São Paulo, no Brasil e precisa lidar com as violentas gangues criminosas da metrópole sul-americana.

Além do enredo instigante, "Max Payne 3" é o primeiro jogo da série com modos de jogo multiplayer online, sistema de clãs e evolução de personagens.

"Max Payne 3" está em desenvolvimento para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC.(uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting