Com desenho animado, "Pac Man" retorna à televisão em 2013


Um dos mais icônicos personagens dos games vai ganhar uma série animada na televisão: Pac-Man. A produção é de  Avi Arad, conhecido pelas séries de super-heróis da Marvel.

Planejada para estrear no canal de TV Disney XD em 2013, "Pac-Man: The Adventure Begins" está sendo produzido com tecnologia de computação gráfica e terá, além do emblemático herói amarelo, a aparição de outros personagens, como uma garotinha rosa de rabos de cavalo e um gigante com acessórios de jogador de basquete.

Apesar de parecer novidade, o desenho da bolota amarela já estava em desenvolvimento há alguns anos e Avi Arad esperava lançá-lo ainda em 2012, mas motivos não informados fizeram a animação atrasar.

"Estou muito empolgado em produzir 'Pac-Man: The Adventure Begins', a animação em 3D com Rick Ungar. Pac-Man é um dos maiores ícones do mundo. É legal, aventureiro e nos brindará com suas habilidades em uma bem executada série animada", disse o produtor em nota oficial.
Pac-Man na televisão
Essa não é a primeira vez que o mascote da Namco é estrela de um desenho animado. Nos anos 80, a rede de TV americana ABC também exibiu uma série de animação com Pac-Man.

Com duas temporadas, a série intitulada "Pac-Man Saturday Morning" mostrou o herói em aventuras contra o terrível Darth Malgus, o líder dos fantasmas. (uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting