Atualização para "Skyrim" adiciona novos ângulos para mortes de inimigos

A Bethesda anunciou o lançamento da atualização 1.5 para a versão de PC de "Elder Scrolls V: Skyrim", que está disponível para download no Steam. As datas para as versões destinadas ao PlayStation 3 e ao Xbox 360 ainda não foram anunciadas, mas a produtora disse que elas chegam "em breve".
A principal novidade da atualização é a adição de novos ângulos de câmera para mortes inimigas em execuções com ataques físicos, magias e golpes à distância. Além disso, o arquivo traz um novo sistema de evolução das habilidades de forja, que agora levam em consideração o valor do item criado.
O pacote traz ainda correções para algumas falhas, como a do erro na missão "Rescue Mission" que impedia a quest "Taking Care of Business" de começar corretamente.
Mundo de aventuras e dragões
O RPG "The Elder Scrolls V: Skyrim" é ambientado na região de Skyrim, onde uma antiga profecia que prevê o retorno dos dragões se tornou realidade.
Nesse contexto, o jogador assume o controle de um Dragonborn, um caçador de dragões que deve derrotar Alduim, monstro conhecido como "devorador de mundos".
O game utiliza um novo motor gráfico desenvolvido pela produtora Bethesda, que substitui aquele de "The Elder Scrolls IV: Oblivion" e dos RPGs "Fallout 3" e "Fallout: New Vegas". A inteligência artificial afiada promete reações inesperadas tanto dos inimigos quanto dos aliados encontrados durante a aventura.(uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting