Versão europeia de "Pandora's Tower" chega às lojas em abril


Na Europa, o Wii vai ganhar a adição de mais um RPG em sua lista de jogos: "Pandora's Tower", que chega às lojas do Velho Continente em 13 de abril.
Até o momento não há uma data para o lançamento do game nos Estados Unidos. Vale lembrar que há um movimento organizado por jogadores chamado "Operation Rainfall".
O grupo, que realiza ações nas redes sociais, busca atrair a atenção da Nintendo para que a empresa lance três jogos no EUA:"Xenoblade Chronicles""The Last Story" e "Pandora's Tower", todos RPGs orientais que estavam previstos inicialmente apenas para o Japão.
União dos jogadores
A primeira ação do "Operation Rainfall" aconteceu em 22 de junho de 2011, quando um dos membros do fórum do site americano IGN elaborou três cartas para que os jogadores enviassem em datas diferentes para o centro de serviço ao consumidor da Nintendo, na tentativa de chamar a atenção da empresa.
O grupo também organizou alguns movimentos no Twitter e no Facebook nos meses seguintes, e o resultado é que um dos jogos da lista chega à terra do Tio Sam em abril: "Xenoblade Chronicles".
Atualmente o grupo está realizando o "'The Last Story' month" (mês de "The Last Story"), visando chamar a atenção da Nintendo para o lançamento do jogo nos Estados Unidos. As ações vão até o dia 24 de fevereiro, e mais informações serão disponibilizadas no site oficial do grupo.
Ação e destruição
"Pandora's Tower" conta a história de uma garota misteriosa que precisa se alimentar da carne dos inimigos derrotados pelo personagem principal, o rapaz Ende. A ação lembra títulos como "Castlevania" e "Zelda" e é repleta de puzzles e exploração.
Exclusivo para Wii, o game pode ser jogado tanto com o Wii Remote quanto com o Classic Controller. (uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting