Rockstar ainda está indecisa sobre um novo "L.A. Noire"



A Rockstar ainda não decidiu se vai produzir uma sequência para "L.A. Noire". O jogo de investigação policial criado pelo estúdio astraliano Team Bondi não obteve o mesmo sucesso de outros jogos da casa, como "Red Dead Redemption" e"GTA IV".

Em comunicado publicado no site da Rockstar, foi dito que: "Não teremos mais extras ou conteúdos adicionais para lançar para 'L.A. Noire' (além de estarmos ocupados trabalhando em 'Max Payne 3', 'GTA V' e outros jogos que estão por vir), mas não descartamos a possibilidade de um novo game da série 'L.A. Noire'para o futuro. Nós não decidimos nada".

A Rockstar disse ainda que está satisfeita com o resultado final do jogo, e comentou que nem tudo está perdido para os fãs que ele conquistou - "Não nos apressamos em produzir sequências, basta ver o que aconteceu com "Red Dead" e "Max Payne", que ficaram encostados por algum tempo antes de "Red Dead Redemption" e"Max Payne 3". (uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting