Registro de patente revela que Sony trabalha em sensor de movimentos

Um registro de patente feito por Richard Marks, funcionário da Sony que atuou no desenvolvimento do PlayStation Move e da câmera EyeToy (compatível com jogos para PlayStation 2), revelou que a empresa está trabalhando em um sensor de movimentos similar ao Kinect, da Microsoft.
De acordo com o registro, o periférico funciona ao conectar o acessório ao console PlayStation (não foi informado qual deles) e é capaz de "ler" os movimentos do jogador e o seu posicionamento em um espaço tridimensional.
Há algum tempo, as empresas taiuanesas Foxconn e Pegatron Techonology garantiram que estavam trabalhando nos componentes que seriam usados para um sensor de movimentos destinado ao PlayStation 4, informação que não foi confirmada pela Sony.
Até a publicação desta notícia, a Sony não havia se pronunciado sobre o lançamento de novo um acessório para os seus videogames (uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting