Rede online do PS3, PSN vai se chamar Sony Entertainment Network a partir de quarta (8)

Serviço online de jogos e conteúdo para os consoles da plataforma PlayStation, a PlayStation Network vai mudar de nome, passando a se chamar Sony Entertainment Network (SEN) a partir dessa quarta-feira (8)

A mudança significa, segundo a Sony, apenas uma troca de nome para apresentar o serviço com uma forma mais fácil e clara para os usuários acessarem todos os seus serviços com uma única conta.

"Essa transição é baseada no objetivo de oferecer uma rede global de serviços de jogos, filmes, música e mais, todos acessíveis com uma única conta", explica o comunicado enviado pela empresa a todos os jogadores.
Sem impacto para o usuário

A fabricante do PS3 e do PlayStation Vita, porém, ressalta que isso não terá qualquer impacto sobre as contas já existentes na PSN. "O nome de usuário e senha dos jogadores não precisarão ser trocadas e nem estamos pedindo que façam isso".

Essa é a primeira grande mudança na plataforma PlayStation desde o anúncio da oficialização de Kaz Hirai como o novo CEO da Sony, em 1 de fevereiro. Antes de se tornar o homem forte da companhia, Hirai era figura conhecida pelo seu trabalho na divisão de games da empresa. (uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting