Nos EUA, Nintendo lança 3DS cor de rosa para o Dia dos Namorados


Aproveitando o Valentine's Day, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos que é celebrado em 14 de fevereiro, a Nintendo anunciou o retorno da versão Pearl Pink do portátil 3DS. O modelo cor de rosa chegará às lojas em 10 de fevereiro, custando US$ 170.
Não é a primeira vez que a Nintendo oferece o console nessa versão. Em 2011, o 3DS Pearl Pink fez parte de um pacote, acompanhado por um dos seguintes jogos: "Nintendogs + Cats: French Bulldog and New Friends" ou "Nintendo + Cats: Toy Poodle and New Friends". Esta é a primeira vez que o modelo é vendido em formato avulso.
Além das cores rosa, azul (Aqua Blue) e preta (Cosmo Black), o Nintendo 3DS também pode ser encontrado em tom vermelho (Flame Red).
3D no portátil
Atual linha portátil da Nintendo, o 3DS tem como principal característica a presença de uma tela widescreen capaz de processar gráficos com efeito 3D estereoscópico sem a necessidade de usar óculos especiais.
Assim como os antecessores da linha DS, o 3DS também apresenta uma tela inferior sensível ao toque. Entre outros atrativos, o videogame permite tirar fotos e gravar vídeos em 3D, ouvir música e se conectar à internet via Wi-Fi. (uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting