Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" promete terror de qualidade no 3DS

Donos de Nintendo 3DS ganham um excelente motivo para manter o videogame portátil por perto em fevereiro: chega às lojas "Resident Evil: Revelations", game exclusivo da série para o aparelho.
Com a veterana Jill Valentine no papel de protagonista o título traz outros velhos conhecidos, a exemplo de Chris Redfield, e um punhado de novatos em uma trama que promete esclarecer mistérios da franquia.
Além de uma promissora campanha single player, que promete unir o suspense dos primeiros jogos com a ação frenética das incursões mais recentes, "Revelations" traz também um modo cooperativo, inclusive com suporte a multiplayer online.
Nos consoles de alta definição, brilham o RPG de ação "Kingdoms of Amalur: Reckoning" e o game de tiro "The Darkness II", que traz ainda mais violência e adiciona uma boa dose de poderes sobrenaturais à mistura.
Por fim, apenas via download, chegam o atrasado "Gotham City Impostors", jogo de tiro estrelado por fãs do Batman e do Coringa duelando nas ruas de Gotham, e também "Shank 2", continuação do elogiado game de aventura e pancadaria em 2D. (uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting