Lançamentos: "UFC Undisputed 3" chega para PS3 e X360

A segunda semana de fevereiro chega repleta de boas opções para várias plataformas.
Como de costume, as mais felizardas são o PlayStation 3 e o Xbox 360: no período, recebem o game de luta "UFC Undisputed 3", título oficial da modalidade de pancadaria mais querida da atualidade - e que, inclusive, conta com o brasileiro Anderson Silva na capa.
Ainda no PS3, apreciamos a chegada de "Twisted Metal", o aguardado retorno da franquia de combates automotivos da Sony que desta vez contou até com o talento de David Jaffe, criador da série e do primeiro "God of War", no comando da produção.
Atrasado, o PC ganha o thriller de suspense e terror "Alan Wake", enquanto o Wii vibra (literalmente!) com "Rhythm Heaven Fever", a adorada franquia musical da Nintendo que aparece pela primeira vez em um console caseiro.
Para fechar, o 3DS ganha dois títulos bem promissores: o RPG "Tales of the Abyss", da Bandai Namco, e a pancadaria de "Tekken 3D Prime Edition", que não só reúne dezenas de lutadores, mas também um filme em computação gráfica no cartucho. (uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting