Konami estuda colocar estádios brasileiros em "Pro Evolution Soccer 13"


Cansado de jogar em estádios genéricos, como o Estádio do Amazonas, no "Pro Evolution Soccer"? Pois isso deve mudar na próxima versão da série: a Konami estuda colocar oficialmente estádios brasileiros na próxima versão da série de futebol.
Quem confirma é o novo produtor da franquia, Manorito Hosoda, em entrevista concedida ao UOL Jogos nesta quarta-feira (15) durante visita ao Brasil.

"WE ONLINE" NO BRASIL?

Em setembro de 2011 a Konami anunciou a produção de uma versão online de "Winning Eleven".

A princípio, está planejada apenas para a Coréia do Sul, com lançamento marcado para este ano. Ainda assim, o produtor Toru Hosoda não descarta a hipótese de lançar "WE Online" no Brasil e diz que a Konami está estudando a possibilidade de lançar o jogo aqui.
"Não vou dizer qual estamos tentando colocar no game para não ser mais favorável a uma ou outra cidade, até porque também queremos ouvir o que os jogadores querem ver", explica Hosoda. "Contudo, o fato de eu estar aqui no Brasil neste momento já dá uma boa expectativa com relação a estádios brasileiros no jogo".
Quem ficou feliz com a presença de vários times brasileiros em "PES 2011" e "PES 2012" pode continuar empolgado com o inevitável "PES 2013": o novo "PES" terá todos os seis times brasileiros que disputam a edição 2012 da Copa Libertadores.
Ou seja, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Internacional, Santos e Vasco da Gama são os clubes nacionais já confirmados no game.
Até o momento, o próximo game da série "Pro Evolution Soccer" ainda não foi anunciado oficialmente e não possui previsão de data de lançamento, preço e plataformas que receberão o título.

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting