Feio e desengonçado, Circle Pad Pro melhora controles de jogos para 3DS


Nesta terça-feira (7) chegou aos Estados Unidos o Circle Pad Pro, acessório para o Nintendo 3DS que adiciona um disco analógico e dois botões de ombro ao videogame portátil.
O design em nada mudou com relação ao protótipo que tivemos chance de testar na Tokyo Game Show 2011: robusto, o Circle Pad Pro é leve e confortável, mas deixa o videogame feio e mais difícil de carregar no bolso.
Nos testes realizados com "Resident Evil: Revelations" - único jogo já lançado e compatível com o aparelho - o Circle Pad Pro tornou os controles mais práticos e intuitivos. O disco de controle adicional dá uma força para controlar melhor a câmera em ambientes 3D, enquanto os grandes botões de ombro extras auxiliam nos combates e exploração.
Alimentado por uma pilha AAA (que, segundo a Nintendo, garante cerca 480 horas de uso), o aparato adiciona comandos que tornam as jogatinas mais práticas, mas vem ao custo de várias limitações: a entrada para cartuchos fica bloqueada, assim como a chave para ligar a comunicação Wireless, o espaço para a caneta Stylus e o sensor infravermelho, que faz a conexão com o acessório.
As entradas para fones de ouvido e fonte de alimentação e o botão para regular volume continuam livres. (uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting