Estúdio de captura de movimentos trabalha em "God of War IV", diz currículo



Surge mais uma evidência de que "God of War IV" está em produção: o estúdio de captura de movimentos House of Moves, que trabalhou em"Medal of Honor" está envolvido no novo game da série "God of War", sugere o currículo de um de seus funcionários, David Thornfield.

Esta não é a primeira vez que "God of War IV" é mencionado. Um anúncio de emprego feito no ano passado, por exemplo, sugeriu que o próximo jogo será no estilo combate militar. Além disso, um vídeo extra de "God of War" apresentou uma pista que dava mais crédito a essa ideia, pois nele havia helicópteros, jipes militares, u, cenário pós-apocalíptico e uma voz que anunciava o seguinte: "em breve, assim como todas as grandes mitologias, um novo herói surgirá".

Outra pista recente do desenvolvimento do jogo data de janeiro deste ano, quando o compositor Timothy Williams, que fez as trilhas para"DotA 2" e "Rise of the Argonauts", revelou que estava trabalhando nas canções para "God of War IV".

A Sony ainda não fez nenhum pronunciamento oficial sobre o novo jogo da série "God of War". O game mais recente da série é "Ghost of Sparta", para PSP. Além de "God of War III", todos os jogos da série podem ser encontrados em versões remasterizadas para PlayStation 3. (uol jogos)

0 comentários:

 
TGV - True Gamer Vídeos © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting